quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sábado, 11 de setembro de 2010


TENENTE DE ITAMBACURI-MG É VAIADO EM ENTERRO DE SARGENTO!

O Sargento Edilson Meira era um policial muito querido na cidade de Itambacuri. Quando os órgãos da cidade tinham que se comunicar com a Polícia Militar, sempre procuravam o sargento que ja tinha sido o comandante do Pelotão da cidade. O carinho dos moradores troxe ciúmes ao Tenente Tiradentes, que é o atual comandante do Pelotão da cidade. Devido a isso, o tenente resolveu transferir o sargento para a cidade de Carlos Chagas, mesmo com a família do sargento morando na cidade. O sargento deslocava-se de Carlos Chagas até Itambacuri de moto para visitar a sua familia. Num desses deslocamentos o sargento se envolveu em um acidente e faleceu.
Mesmo sendo orientado a não comparecer no velório e ao enterro, o Tenente resolveu afrontar a família e ir ao local. As pessoas diziam que o Tenente disse a todos que iria mostrar que era macho e ir ao velório. Ao chegar lá foi recebido aos gritos de assassino e retirado do local.

DOIS 1º SARGENTOS MORTOS NA CIDADE EM MENOS DE 4 MESES
Outro caso intrigante na cidade que chama a atenção, foi o falecimento do Sargento Márcio, tambem integrante do mesmo pelotão e subordinado ao mesmo Tenente. Os militares dizem que o 1º Sgt estava doente com dengue e toda vez que apresentava um atestado médico, era desconsiderado, onde diziam que ele "estava bom para trabalhar".
Forçado a trabalhar o sargento trabalhou até o dia de sua morte, onde ao meio dia passou mal e nunca mais voltou, falecendo no socorro até Governador Valadares.
CRUELDADE. MALDADE. ARBITRARIEDADE.

http://sargentoricardo.blogspot.com/2010/09/tenente-de-itambacuri-mg-e-vaiado-em.html

Gostou da matéria...! Então comente registrando sua passagem pelo meu BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário