sábado, 30 de abril de 2011

Jogadores do America recebidos na prefeitura municipal.....

Notícias    clique na imagem p/ ampliar
Autoridades celebram conquista do América
30/04/2011

10:41




Os jogadores e comissão técnica do América Futebol Clube foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 29, na sede da Prefeitura pela Prefeita Maria José e autoridades municipais. Na oportunidade, a prefeita entregou uma placa de honra ao mérito aos jogadores.

A ação foi uma forma de homenagear os jogadores pelo trabalho realizado e a conquista de Campeão Mineiro do Interior 2011.

Além da prefeita e os atletas, participaram da homenagem o vice-prefeito Antônio Walter, o Deputado Federal Fábio Ramalho, o Secretário Municipal de Governo, Rudson Kerley, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Afonso (Mabel), o Secretário de Administração, Igor Afonso e a Vereadora Fátima Dantas.

A Prefeita Maria José falou da homenagem aos jogadores. “Esta placa significa o nosso reconhecimento e gratidão à equipe do América por terem levado o nome de Teófilo Otoni pelo país inteiro. Recebi ligações de amigos da Europa e dos Estados Unidos, que viram ou ouviram falar de Teófilo Otoni através do América,” ressaltou a prefeita.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Guilherme Afonso (Mabel), disse que esta é uma homenagem justa, pela alegria que o América trouxe à cidade. “Os jogadores fizeram ressuscitar o orgulho de ser teófilo-otonense. Reconhecemos o brilhante trabalho dos jogadores e por isso, convidamos todos para que fossem cumprimentados em nome de toda a população”, afirmou Mabel.

O Diretor de Futebol do América, Rogers Ruppin, agradeceu a prefeita pela parceria que a prefeitura tem com clube desde 2008. “É fundamental o apoio da prefeitura neste momento porque fazer futebol é muito custoso, então a gente necessita da ajuda, tanto do governo municipal, estadual, para ter recursos e seguir com os nossos trabalhos. Hoje ficamos muito felizes ao ver o reconhecimento dos governantes pelo trabalho realizado até aqui”, disse Rogers.





Fonte: Assessoria de Imprensa - AFCTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário