segunda-feira, 17 de outubro de 2011

‘BRUNO QUéN-QUEN’ TEM PERFIL NO FACEBOOK


 Na página da rede social, o criminoso possui 14 fotos, entre elas as que foram divulgadas na imprensa e nos órgãos de Segurança Pública.  Bruno foi preso a 11 dias na cidade de Praia Grande (SP) quando passeava com o filho e a namorada, num calçadão à beira mar
 
TEÓFILO OTONI – Há 11 dias detido no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) São Cristóvão, em Belo Horizonte, o Bruno Rodrigues de Souza (‘Bruno Quén-Quen) continua a ser notícia. 
Desta vez, um perfil na rede social “Facebook” foi achado pela reportagem do DIÁRIO. A fotografia do site mostra o traficante com os caracteres “capturado”. Na página existem muitas informações básicas que esclarecem sobre uma pessoa.  A exemplo, a empresa onde trabalha, cidade natal, interesses, data de aniversário, e o conhecido “quem sou eu?”, onde conta nome completo, apelido, contatos, crimes aos quais é investigado, entre outros. Tudo está exibido no Facebook. Lá, mostra inclusive fotos que foram divulgadas na imprensa e nos órgãos de Segurança Pública. E ainda, a sua frase favorita. “Viver pouco tempo, mas viver como rei. Ser preso nunca, matar ou morrer”, destaca. 
‘Bruno Quén-Quen’ foi localizado por meio de denúncia anônima. Ele estava num passeio familiar no calçadão da cidade de Praia Grande.  No momento da abordagem, ele carregava no colo uma criança de quatro meses e a namorada de 16 anos os acompanhava. 

Currículo
Bruno está sendo investigado por diversos crimes, entre eles, oito homicídios (que teriam sido praticados a mando de Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, o ‘Ângelo Pezão’), tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele foi indiciado pela morte do agente penitenciário Ronaldo Miranda de Paula, de 43 anos, executado com 11 disparos após uma troca de tiros ocorrida no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, no dia 26 de agosto deste ano.

Histórico 
‘Bruno Quén-Quen foi ouvido pelo Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil, em Belo Horizonte durante um interrogatório que durou três horas. A polícia não quis divulgar o depoimento alegando motivo de segurança da investigação. 
O suspeito está detido no Ceresp São Cristóvão quando foi preso na cidade de Praia Grande. Ele é apontado como o matador de uma quadrilha de tráfico de drogas que age em atua em Belo Horizonte, Teófilo Otoni (MG), Santos (SP) e Ribeirão Preto (SP). 





Página do “Facebook”, onde exibe fotos e informações do inimigo número 1 da Segurança Pública mineira



Nenhum comentário:

Postar um comentário