domingo, 2 de outubro de 2011

Bancários de T.Otoni aderem a greve nacional da categoria


Foto: Diário de Teófilo Otoni

Clique para AMPLIAR
Presidente do Sindicato dos Bancários, Paulo Cerqueira

Bancários de todo o país amanheceram em greve nesta terça-feira(27) por tempo indeterminado.A decisão foi anunciada na noite de ontem em assembleias  da categoria após a quinta rodada de negociação ocorrida na última sexta-feira, em São Paulo. Os bancários pedem 12,8% de aumento. A Federação dos Bancos ofereceu 8% de reajuste.
A expectativa do presidente do Sindicato da categoria, Paulo Sérgio Cerqueira, é que a maioria dos 250 funcionários das dez agências do município participem do movimento. ”Estaremos na portas dos bancos para garantir que a greve, um instrumento legal de reivindicação, aconteça com a adesão do maior número de pessoas”, ressaltou.
Cerqueira pediu o apoio e a compreensão da população pelos transtornos que poderão sofrer por conta da paralisação.Segundo ele, um grupo de grevistas fará também na porta das agências um trabalho de esclarecimento aos  clientes e usuários sobre as outras fontes e alternativas que eles têm para movimentação bancária.

 OBS:

Eu digo que reivindicação e bom e legal independente da categoria desde que não seja abusivo. Eu digo quando a sociedade que mais preciosa da instituição financeira precisa resolver assuntos relacionados com faturas e salários como fica...!Se o caixa eletrônico resolve tudo bem, mas e se o problema ou assunto e com o gerente ou serviços internos como fica... A população com certeza paga o pato. E olha que já semana que vem já e dia de pagamento para quem recebe via bancos e várias empresas usam esse estilo para pagar seus funcionários...
E eu continuo dizendo essa greve a para sensibilizar o governo e banqueiros..mas quem e massacrado são as pessoas que fazem o uso constante bancário..e não os banqueiros...


E assim anda a humanidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário