domingo, 2 de outubro de 2011

Ciúmes motivam homicídio entre casal homossexual


O relacionamento entre um casal homossexual terminou em tragédia na última quarta-feira (14) na cidade de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri.Lucas de Souza Santos, 19 anos, matou com quatro disparos de arma de fogo o seu companheiro Anivaldo Esteves de Souza, 43 anos.
Segundo o acusado, o crime teria sido motivado por ciúmes da vítima. Inconformado com o termino do relacionamento ele teria passado a ameaçá-lo de morte caso os dois não reatassem o namoro.
Na noite de quarta-feira eles se encontraram no centro da cidade e após uma discussão Anivaldo ameaçou sacar uma arma da cintura momento em que Lucas, que estava armado, e alegando legitima defesa, disparou contra a vítima que morreu no local.
O rapaz contou que havia terminado o relacionamento de seis meses com Anivaldo e que estaria inclusive com uma namorada. Este fato teria irritado ainda mais a vítima que o ameaçava dizendo que, se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
Após o crime o autor foi preso, autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Teófilo Otoni.



http://www.radioteofilotoni.com.br/noticias/vernovo.php?noticia=4305&titulo=Ci%FAmes%20motivam%20homic%EDdio%20entre%20casal%20homossexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário