segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SBT é a segunda marca mais valiosa entre as emissoras do país, avalia pesquisa

O levantamento mostra que em 2018, a emissora de Sílvio Santos está avaliada em US$ 375 milhões.
Por Redação Portal T5
 14h16 - Atualizado 27/04/2018 às 06h04
Que o SBT é a TV mais feliz e querida do Brasil, isso todo mundo sabe. A novidade é que a emissora tem também a segunda marca mais valiosa, entre as emissoras de TV, segundo o ranking BrandZ Brasil Top 60 elaborado pelas consultorias Kantar e WPP.
O SBT aparece na posição 41 do ranking, ficando atrás apenas da Globo, que é a quinta colocada.
O levantamento mostra que em 2018, a emissora de Sílvio Santos está avaliada em US$ 375 milhões. O número é maior que no ano anterior quando o valor era de US$ 345.
O ranking é liderado pela Skol, seguido por Bradesco (2), Itaú (3), Brahma (4) e Globo (5). As 60 marcas mais valiosas somam US$ 65 bilhões.


Veja a lista completa:
1 - Skol
2 - Bradesco
3 - Itaú
4 - Brahma
5 - Globo
6 - Antarctica
7 - Bohemia
8 - Sadia
9 - Ypê
10 - Natura
11 - Ipiranga
12 - Embratel
13 - Lojas Americanas
14 - Net
15 - Porto Seguro
16 - Vivo
17 - Renner
18 - Caixa
19 - Petrobras
20 - Pão de Açúcar
21 - Vale
22 - Drogasil
23 - Amil
24 - Smiles
25 - Cielo
26 - Schin
27 - Magazine Luiza
28 - Iguatemi
29 - Droga Raia
30 – Seara
31 - Havaianas
32 - Casas Bahia
33 - Netshoes
34 - CVC
35 - Anhaguera
36 - Localiza
37 - Odontoprev
38 - Banco do Brasil
39 - B3
40 - Ypióca
41 - SBT42 - Multiplus
43 - Extra
44 - Perdigão
45 - Arezzo
46 - Fleury
47 - Bauducco
48 - Totvs
49 - Estacio
50 - Suvinil
51 - Buscapé
52 - Vitarella
53 - BTG Pactual
54 - Vigor
55 - Tigre
56 - Dorflex
57 - Gol
58 - MRV
59 - Friboi
60 – Hering

Nenhum comentário:

Postar um comentário