Aeronave pertence a um empresário que possui fazendas de confinamento de gado na região; morreram o dono do avião, a esposa dele e dois pilotos.
Por G1 Grande Minas
Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com os bombeiros, morreram Adolfo Geo, dono da aeronave, a esposa, Margarida Janete Geo, o piloto, Marco Aurélio, e Oliver, co-piloto.
Adolfo Geo possuía fazendas de confinamento de gado no município. O acidente ocorreu quando o avião se preparava para pousar na Fazenda Fortaleza Santa Terezinha, de propriedade do empresário. Segundo os bombeiros, a aeronave modelo Cessna Citation M2 tinha capacidade para oito passageiros.
Carros de uma funerária de Pirapora chegaram o local para recolher os corpos das vítimas — Foto: Juliana Peixoto/Inter TV
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Montes Claros e equipes de Pirapora se deslocaram para o local do acidente.
As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Em nota, o órgão informou ao G1 que investigadores vão realizar uma ação inicial para coletar dados, como fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de testemunhas. O prazo para conclusão das investigações não foi informado.
Entrada da Fazenda Fortaleza Santa Terezinha — Foto: Juliana Peixoto/Inter TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário