Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (26/11/2018). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, morreram Adolfo Geo, dono da aeronave, a esposa dele, Margarida Geo, o piloto Marco Aurélio, e o copiloto Oliver.
Adolfo Geo possuía fazendas de confinamento de gado no Norte de Minas. O acidente ocorreu quando o avião se preparava para pousar na Fazenda Fortaleza Santa Terezinha, de propriedade do empresário.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Jequitaí, o avião explodiu logo após o acidente. A aeronave, fabricada pela empresa norte-americana Learjet, pertencia ao empresário.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Montes Claros e equipes de Pirapora se deslocaram para o local do acidente.
A Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas (SAMU Macro Norte) confirmou os óbitos. “O SAMU Macro Norte foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo a queda de uma aeronave, na BR-365, na manhã desta segunda-feira (26). Quatro pessoas morreram, sendo que uma foi ejetada da aeronave, e três foram carbonizadas. Foram deslocadas as equipes Aeromédica e Unidade de Suporte Avançado do SAMU”, informou.
Foto: Ascom Samu Macro Norte/Divulgação
Foto: Ascom Samu Macro Norte/Divulgação
Foto: Ascom Samu Macro Norte/Divulgação
Foto: Ascom Samu Macro Norte/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário