sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas no Vale do Mucuri

Um gravíssimo acidente registrado na tarde de quarta-feira (02/10/2019) deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas próximo ao km 133 da BR-418, região da “Pedra da Boca”, entre as cidades de Carlos Chagas e Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo de passeio, com placas de Teixeira de Freitas/BA, colidiu contra um caminhão licenciado em Passos/MG. Após a batida, o veículo de carga capotou.

Adauto Francisco Santos, de 50 anos, e Celia Lima Cardoso dos Santos, que não teve idade divulgada, foram encontrados mortos no local do acidente. Dois passageiros do automóvel e um passageiro do caminhão foram encaminhados para unidades de saúde em Teófilo Otoni. O caminhoneiro foi atendido no local e liberado.
Segundo a PMRv, o condutor do caminhão informou que transitava no sentido Teófilo Otoni/Carlos Chagas e, em uma curva, percebeu o carro transitando na contramão de direção e em alta velocidade, não tendo como evitar a batida. Após a colisão o caminhão tombou e fechou as duas pistas da rodovia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá investigar a motivação do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e liberado aos familiares após exames.
Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas no Vale do Mucuri | Aconteceu no Vale

Após emboscada, homem é morto a tiros em Teófilo Otoni

Quatro suspeitos foram detidos e levados para delegacia. Conforme a PM, vítima e envolvidos possuem passagens pela polícia.

28/09/2019 12h28  Atualizado há um ano

 

 

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (27), em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar, Wellington Oliveira Lopes pilotava uma moto e foi vítima de uma emboscada. O crime aconteceu no Bairro Lourival Soares da Costa e quatro suspeitos foram detidos.

 

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Aos militares, testemunhas que não se identificaram disseram que a motivação pode estar relacionada ao tráfico de drogas. A PM informou que vítima e envolvidos possuem passagens pela polícia.

 

Durante rastreamento, quatro pássaros da fauna silvestre e munições foram apreendidos nas casas dos suspeitos. O material e os detidos foram entregues na delegacia, e o corpo encaminhado ao IML. A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.

 

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.

 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/09/28/apos-emboscada-homem-e-morto-a-tiros-em-teofilo-otoni.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário