Uma ação da Polícia Civil de Governador Valadares, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, localizou na manhã de quinta-feira (17/10/2019) o corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, que estava desaparecida desde o mês de agosto. As investigações indicaram que o companheiro da mulher poderia estar envolvido no desaparecimento.
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa localizada no Bairro Jardim Atalaia e descobriu que a mulher foi morta por estrangulamento e o companheiro enterrou o corpo em uma área do imóvel.
Uma vizinha viu o homem fazendo massa supostamente para colocar uma cerâmica na casa, mas na verdade era para tampar a cova onde havia enterrado o corpo da companheira.
Os policiais quebraram o piso e, após uma pequena escavação, chegaram ao corpo que estava enrolado em uma lona plástica.
O suspeito, de 35 anos, foi autuado por ocultação de cadáver. A delegada que responde pelo caso, Dra. Lilian de Cales, representou pela prisão preventiva dele pelo crime de feminicídio. O pedido será apreciado pela Justiça.
O irmão do suspeito, de 27 anos, e uma sobrinha da vítima, de 17, foram indicados por ocultação de cadáver. A polícia investiga se eles também participaram da morte de Michele Rosa de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário