quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Suspeito de estelionatos é preso enquanto tentava sacar FGTS usando documentos falsos em MG

Prisão aconteceu em Téofilo Otoni, mas a investigação foi feita pela 4ª Delegacia de Montes Claros. Policiais civis apreenderam identidade e cartões de banco com ele.




Um suspeito de estelionato foi preso pela Polícia Civil quando tentava fazer o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) usando documentos falsos em uma agência da Caixa Econômica Federal. O homem de 49 anos foi detido em Téofilo Otoni (MG), mas as investigações foram feitas pela 4ª Delegacia de Montes Claros (MG).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria obtendo empréstimos em instituições financeiras de todo o Estado usando os documentos com o nome de um morador de Montes Claros. No momento da prisão, ele portava uma identidade falsificada e cartões de banco com os dados da vítima.

As investigações demonstram que em apenas um dos empréstimos, ele teria conseguido arrecadar R$ 14 mil. A vítima procurou pela Polícia Civil após receber cobranças.


De acordo com a Polícia Civil, o homem é natural do Ceará, mora em Divinópolis (MG) e já tem passagens por estelionato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tentativa de estelionato contra a Caixa Econômica e uso de documento falso. O suspeito foi conduzido para o presídio da cidade.





Sindcomércio recebeu o prefeito eleito, Daniel Sucupira e empresários em sua sede na última quarta-feira (19/10)
Reunião serviu para que a diretoria do Sindcomércio apresentasse seus projetos para o desenvolvimento do comércio e economia da região.
O Sindcomércio realizou na última quarta-feira (19/10) uma reunião com o prefeito eleito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, empresários e representantes de entidades da cidade. Na oportunidade, a diretoria do Sindcomércio fez um resumo dos projetos que tem em andamento com foco no desenvolvimento do comércio e economia da cidade.
Daniel Sucupira, falando aos empresários e entidades presentes.
A reunião representou um momento importante para que a classe empresarial pudesse ter um contato inicial com o futuro prefeito da cidade. Além disto, o público presente passou a conhecer mais de perto os projetos atualmente liderados pelo Sindcomércio.
Na oportunidade, a diretoria do Sindcomércio entregou ao prefeito eleito uma pasta com detalhes de cada projeto mostrado. O presidente, Iesser Lauar, falou sobre o evento: “temos grande satisfação em receber aqui hoje o Daniel Sucupira e ter a oportunidade de discutir com ele projetos atualmente em andamento na entidade. Precisamos deixar bem claro que este evento não tem qualquer pretensão política ou partidária, nem queremos que o Daniel Sucupira faça qualquer compromisso em relação a estes projetos, estamos apenas deixando a porta aberta para possíveis parcerias futuras, como sempre foi nossa conduta com qualquer administração de nossa cidade.”
Leonardo Ramos, diretor do Sindcomércio, complementou: “é dever do Sindcomércio representar um papel ativo em prol do desenvolvimento do comércio de nossa região e temos certeza de que esta também será uma pauta importante para o Daniel Sucupira em sua administração, para isto precisamos alinhar as idéias e colaborar o tanto que possível.”
O evento contou ainda com um momento de comoção: A diretoria do Sindcomércio homenageou seu diretor João Ramos, falecido em junho deste ano, com a nomeação do auditório da entidade, onde o mesmo passou a se chamar: Auditório João Ramos. A homenagem foi feita na presença do diretor-tesoureiro do Sindcomércio, Leonardo Ramos, filho de João Ramos.





Sindcomércio recebeu o prefeito eleito, Daniel Sucupira e empresários em sua sede na última quarta-feira (19/10) « Sindcomércio Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário