terça-feira, 11 de maio de 2021

Bebê é encontrado morto nos fundos de uma casa em Caraí e sem partes do corpo

 Segundo a Polícia Militar, uma mulher encontrou o corpo após ver os cachorros mastigando algo.

Por G1 Vales de Minas Gerais — Caraí

 

Um bebê foi encontrado morto nos fundos de uma casa, em Caraí (MG), debaixo de pés de manga coberto com folhas secas. O corpo foi localizado por uma mulher após ver os cachorros mastigando algo.

De acordo com a Polícia Militar, o bebê estava sem algumas partes do corpo. A polícia acredita que elas tenham sido arrancadas pelos cachorros.


Ainda segundo a PM, os moradores da casa disseram que não conheciam a criança e nenhuma mulher que estivesse grávida. Eles acreditam que foram os cachorros que levaram o corpo para o imóvel.


Ainda não se sabe se era um recém-nascido ou um feto e se ele foi morto. Até a publicação desta matéria, a mãe do bebê não havia sido identificada. O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil irá investigar o caso.



seta-imagem-animada-0182


Faxineira é estuprada e mantida em cárcere privado por 12 horas em BH
Vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada por suspeito no bairro Serrano; vítima sofreu várias lesões pelo corpo
MINAS GERAIS | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

11/05/2021 - 16H33

 Uma faxineira foi assaltada, mantida em cárcere privado por cerca de 12 horas e estuprada em um terreno no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima só conseguiu fugir durante a madrugada desta terça-feira (11).

A mulher de 50 anos contou aos policiais militares que estava a caminho do trabalho, na segunda-feira (10) quando foi abordada pelo suspeito, armado com uma faca. Ela relatou foi levada para um lote vago, onde permaneceu por 12 horas sendo ameaçada pelo homem, que fez uso de drogas durante todo o período.

Em determinado momento, a vítima tentou fugir, mas teria sido perseguida pelo homem, que desferiu cinco facadas contra ela.

 Mulher foi feita refém em lote vago de BH

REPRODUÇÃO / RECORD TV MINAS

A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro que encontrou a vítima pedindo socorro em uma esquina, com ferimentos pelo corpo. A faxineira foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foram constatadas lesões nos braços, no tronco e no pé.

 

De acordo com os agentes, as características apontam que o suspeito seja um morador em situação de rua. A Polícia Civil esteve no local e coletou material genético encontrado no terreno. A Polícia Militar faz buscas pela região, mas ainda não encontrou o suspeito.

Faxineira é estuprada e mantida em cárcere privado por 12 horas em BH - Notícias - R7 Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário