quarta-feira, 12 de maio de 2021

PI: Técnica de Enfermagem é morta a facadas pelo ex-companheiro

 Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.




Atualizado em 




Uma Técnica de Enfermagem identificada como Edinalva Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada com diversas facadas na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Morro Cabeça do Tempo, no Sul do Piauí. 

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o Tenente Anderson, da 4ª CIA/7° BPM de Avelino Lopes, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, informou que a vítima trabalhava em um posto de saúde da cidade e na parada para o almoço ela foi surpreendida por um homem, identificado como E.M.R, de 53 anos, que seria seu ex-companheiro. 

Técnica de enfermagem é morta a facadas no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Técnica de enfermagem é morta a facadas no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Fomos acionados por populares de que ele teria partido em direção a ela e quando chegamos lá, infelizmente já tinha acontecido. As equipes saíram em diligências e localizamos ele já na tentativa de se evadir da cidade”, explicou o Tenente. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima. 

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante. E.M.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o flagrante de delito.

A reportagem obteve acesso a um vídeo do momento em que o acusado foi preso tentando fugir da cidade. "Este é dos nossos policiais que estavam na folga, mas ainda sim atuaram para conter o indivíduo enquanto as equipes chegavam em reforço", disse o Tenente Anderson. 


Técnica de Enfermagem é assassinada a facadas por ex-companheiro no Piauí - meionorte.com1 comentário
Classificar por 

Edileuza Lima
Uma dor irreparável para seus familiares. Quando uma morre por feminicidio, cada uma de nós morre também. Indignação, medo, raiva e impotência. LEVANTE-SE CONTRA O FEMINICIDIO!
CurtirResponder219 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário