Pinos de cocaína também foram encontrados com o suspeito, de 29 anos, além de materiais usados para embalar os entorpecentes. Policiais chegaram ao local após denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Por g1 Vales de Minas Gerais
20/10/2022
Além das quatro barras de maconha, 61 pinos de cocaína também foram apreendidos em Guanhães — Foto: Polícia Militar
Um homem, de 29 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (19), na área central de Guanhães, por tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar encontrou quatro barras de maconha, porções pequenas da mesma substância, além de 61 pinos de cocaína e vários materiais usados para embalar os entorpecentes.
Os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no endereço, que fica próximo a uma escola, e passaram a monitorar o suspeito.
Após confirmar o teor da denúncia, os policiais abordaram o homem e encontraram uma grande quantidade de drogas.
Durante as diligências, outras porções de entorpecentes foram localizadas no imóvel usado pelo suspeito, assim como pinos vazios de cocaína que seriam usados para embalar e comercializar cocaína.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Mourão para Alexandre de Moraes: 'Pode abaixar tua bolinha aqui'
Em entrevista ao Estadão, o ainda vice-presidente brasileiro afirmou que vai trabalhar, no Senado, para pautar impeachment de ministros do STF

O senador eleito pelo Rio Grande do Sul e ainda vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou que vai atuar para que o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) seja pautado no Congresso Nacional em 2023. As informações são do Estado de S. Paulo. Em entrevista, Mourão ressaltou que caso haja “indício forte de crime de responsabilidade, que se abra o processo”, disse.
Para o vice-presidente, o ministro Alexandre de Moraes, que preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), “ultrapassou os limites de sua autoridade” e está prevaricando ao atuar como “investigador, denunciador e parte ofendida”.
“Eu acho que ele ultrapassou o limite do poder dele. A Corte poderia dizer ‘Alexandre, pode baixar tua bolinha aqui. Está errado isso que você está fazendo. Não vamos aprovar essas tuas medidas”, disse.
“Isso tá errado. O devido processo legal não está sendo respeitado aqui no nosso país. Essa é a realidade das ações do Alexandre Moraes. No momento em que ele pega uma reportagem de um meio de comunicação que, há dois anos, ele disse que só falava fake news e usa aquela reportagem para fazer busca e apreensão na casa das pessoas - e busca e apreensão é a decisão mais grave que você pode ter em relação a uma pessoa -, bloqueia as contas das pessoas. Ele ultrapassou o limite do poder dele, e competiria ao restante da Corte dar um freio nele, mas a Corte não está fazendo isso”, criticou o senador eleito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário