quarta-feira, 12 de junho de 2013

Na TV, Aécio defende governador

De São Paulo e acusa PT..

CATIA SEABRA
DE BRASÍLIA

Disposto a conquistar o eleitorado paulista, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), protagonizará a propaganda que o partido levará ao ar em São Paulo. Os comerciais serão veiculados entre os dias 21 e 28.
Aécio gravou ontem sua participação. Nela, defende o governador Geraldo Alckmin das críticas do PT na área de segurança.
O senador acusa o governo de Dilma Rousseff de "omissão e falta de generosidade" no combate à violência. Ele reclama ainda da "magra execução do orçamento para a segurança em São Paulo".
"O PT não tem autoridade para cobrar ninguém. O governo não executa o orçamento, não tem solidariedade. Se tem alguém fazendo política com o tema de segurança, é o PT", disse Aécio, antecipando o tom de seu discurso na TV.
Na semana passada, o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) disse, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", que Alckmin explora politicamente a segurança.
Ao se solidarizar com o tucano, Aécio tenta atrair a simpatia dos eleitores de Alckmin, líder isolado da disputa pelo governo em 2014, segundo o mais recente Datafolha.
É também uma tentativa de polarização com a presidente Dilma. Potencial candidato do partido à Presidência, Aécio abordou a alta de preços no programa que o PSDB exibiu no mês passado.
A propaganda do PSDB de São Paulo mostra ainda sua disposição de intensificar a presença no Estado.
Pela agenda desenhada por Aécio, ele visitará São Paulo toda vez que fizer uma viagem aos demais Estados.
PARALELO
Seguindo estratégia atribuída ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Aécio deverá montar uma estrutura em São Paulo independentemente da de Alckmin para a campanha presidencial.
Segundo tucanos, a intenção é evitar constrangimentos ao longo da disputa pelo Planalto, já que Alckmin ofereceu a vice de sua chapa ao PSB, partido de Eduardo Campos, e terá em seu palanque partidos que compõem a base do governo Dilma.
Com uma estrutura paralela, Aécio se sentiria mais confortável para os ataques a Dilma, sem mal-estar na aliança de Alckmin.
Ainda segundo tucanos, o vereador paulistano Andrea Matarazzo foi convidado a assumir a coordenação da campanha de Aécio na capital.
Matarazzo é amigo do ex-governador José Serra, a quem Aécio também tenta atrair para a campanha.
Outros parlamentares integrarão o comitê eleitoral de Aécio em São Paulo, que espera contar ainda com o apoio do senador Aloysio Nunes Ferreira, outro serrista.


Obs:

Ate parece que um sujeito desses tem alguma moral para dizer alguma coisa. Melhor ele continuar inaugurando galpão vazio (Mais um elefante Branco) juntamente com bajuladores.
E prometendo um montão de coisas.

Veja mais Um Pouco Abaixo.....

  1. Bolsa Família enfraquece o coronelismo e rompe cultura da resignação, diz socióloga
  2. Mídia esconde processo contra Aécio | Conversa Afiada









Alckimim Ataques do PCC em 2006 - Assistam é Muito Interessante
 Publicado em 01/12/2012
 Nosso Governador odeia Policiais assistam. A verdade sobre Alckmin
 Enviado em 18/10/2006
 Deputado Afanásio falando algumas verdades sobre Geraldo Alckmin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário