quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRF apreende mais de 5 quilos de pasta base

De cocaína em ônibus interestadual.....

TEÓFILO OTONI – Na manhã de ontem (17), por volta das 11h, a Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus da viação Gontijo e no interior do veículo, após buscas, localizou mais de 5 kg de pasta base de cocaína dentro de uma mala. Depois de levantamentos o suposto proprietário foi identificado e preso pela equipe da PRF da Delegacia 4/12 de T. Otoni.
O autor é um jovem de 21 anos identificado como Ysmael. Ele relatou aos policiais que recebeu R$ 3 mil para transportar o entorpecente de São Paulo até a cidade de Crato, no Ceará. A prisão aconteceu no pátio da PRF.
O rapaz e a droga foram entregues a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil.
(Imagem e informações de Elvis Passos)




Um jovem de 21 anos de idade foi preso após alegar que estaria levando o entorpecente de São Paulo até o estado do Ceará
Um jovem de 21 anos de idade foi preso após alegar que estaria levando o entorpecente de São Paulo até o estado do Ceará


http://www.diariodeteofilootoni.com.br



Internautas planejam manifestação em Teófilo Otoni

TEÓFILO OTONI – A cidade de São Paulo foi a precursora na onda de protestos que se espalhou por todo o país. Na última semana, a capital paulista foi palco de uma sequência de manifestações que expôs a indignação dos paulistanos com a tarifa de ônibus. Inspirados pela mobilização, um grupo de estudantes, profissionais liberais e segmentos da sociedade civil têm articulado por meio das redes sociais, sobretudo, o Facebook, a realização de um protesto pacífico nas ruas centrais.
O primeiro passo da manifestação deve ocorrer hoje, logo mais às 20h, no Coreto da Praça Tiradentes, onde o grupo pretende se encontrar e discutir a viabilidade e legitimidade do protesto. Entre as pautas levantadas numa página do Facebook, descrita como 
“Reunião Geral
 Vem Pra Rua Téo”, há a discussão sobre o
1- fechamento do Restaurante Popular,
2- e um possível reajuste da tarifa do ônibus pela empresa detentora da concessão do transporte público coletivo (informação negada, a priori, pela empresa)
3-Prefeitura Corta de verbas de creches em Teófilo otoni(Em algumas creches flata até de alimentação)
4-Mais dinheiro para saúde. 
A página em questão foi criada no domingo, e até as 18h da última segunda-feira (17), 400 pessoas já haviam confirmado presença na reunião de hoje á noite, dentre pouco mais de cinco mil convites enviados.
O movimento ganha apoio nas redes sociais, afirmando que não tem lideranças definidas nem partidarismo político.


OPERAÇÃO COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Polícia apreende três toneladas de fumo em Teófilo Otoni

Mercadoria não tinha nota fiscal e estava sendo transportada em um caminhão com placas de Alagoas;

fumo
Carga estava sendo transportada em um caminhão com placas de Alagoas
PUBLICADO EM 18/06/13 - 11h25
Durante mais uma ação da “Operação Copa das Confederações”, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três toneladas de fumo, na noite dessa segunda-feira (17), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Segundo a corporação, a mercadoria estava sendo transportada sem nota fiscal em um caminhão com placas de Alagoas. O veículo foi abordado no KM 278 da BR-116. A ação é considerada sonegação fiscal e o responsável não foi identificado. A mercadoria estava sendo levada para o Nordeste do país.
A carga foi encaminhada para a Receita Estadual e ao Instituto Mineiro de Agropecuária da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário