sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Acidente Com Carreta na BR-116, próximo a Catuji e pessoas saqueiam a carga


Carreta com carga fracionada seguia de São Paulo (SP) para Salvador (BA).

Motorista teve ferimentos leves e foi levado para uma UPA de Teófilo Otoni.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Quase toda a carga da fracionada que era levada na carreta foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)Quase toda a carga da fracionada que era levada na carreta foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)
Um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (20), na BR-116, próximo ao município de Catuji, no Vale do Mucuri, deixou uma pessoa ferida. Uma carreta que seguia de São Paulo (SP) paraSalvador (BA) tombou após o motorista perder o controle de direção do veículo em uma curva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves, mas mesmo assim foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teófilo Otoni. A velocidade máxima permitida no trecho BR-116 onde o acidente aconteceu é de 60 km/h. De acordo com a PRF, o excesso de velocidade pode ter causado o acidente.
Quase toda a carga foi toda saqueada por pessoas que passavam pelo trecho conhecido como Serra do Honório. Apenas parte da pista ficou liberada para o tráfego de veículos no instante do acidente, mas agora o trânsito já flui normalmente no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário