segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Atlético-MG 4 x 1 Fla foi o jogo mais emocionante da quarta-feira

Enquete: 

Partida no Mineirão que classificou o Galo para a final da Copa do Brasil é escolhida pelos internautas como o melhor jogo do meio de semana

Por 

São Paulo

"De tirar o fôlego", "inacreditável", "improvável". Existem várias formas de se definir a vitória do Atlético-MG por 4 a 1 contra o Flamengo, no Mineirão. Os internautas do "Arena SporTV"concordaram que a partida foi especial e apontaram esse como "o jogo mais emocionante da última quarta-feira", com 56,2%. E olha que a concorrência foi grande.

Santos 3 x 3 Cruzeiro, também pela semifinal da Copa do Brasil, teve 24,6% dos votos. Enquanto Emelec 3 x 2 São Paulo, pela Copa Sul-Americana, recebeu 19,2%
Em Belo Horizonte, o Galo precisava fazer o que era considerado por muitos impossível, desta vez diante do Fla. Após perder por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o time da casa saiu perdendo por 1 a 0. Com muita luta e garra, conseguiu os 4 a 1 necessários, com gol de Luan aos 39 minutos do segundo tempo. Victor, no fim, ainda fez milagre. A final será entre Galo e Raposa, nos dias 12 e 26.
- Não foi só o jogo mais emocionante, mas esse é o time das viradas mais espetaculares do futebol mundial. É o time que tem escrito as páginas mais bonitas da história do Atlético-MG. Dá gosto como se doam em campo e conseguiram reverter o resultado. Na Libertadores, tiravam vantagens de 0 a 2. Agora são vantagens de três gols, é fantástico - disse o comentarista Caio Ribeiro.
Carlos gol Atlético-MG x Flamengo (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)Carlos e Luan marcaram gols para o Atlético-MG contra o Flamengo (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)

HD)GALO 4 x 1 Flamengo - Narração do CAIXA ESPECIAL !!! (Copa do Brasil 2014) Publicado em 05/11/2014
GALO 4 x 1 Flamengo - Narração Rádio GLOBO RJ (https://www.youtube.com/watch?v=MzWuo...)
Todos os GOLS do LUAN na Narração do CAIXA: https://www.youtube.com/watch?v=zajG0...
GALO 4 x 1 Corinthians - Narração do CAIXA ESPECIAL https://www.youtube.com/watch?v=tnzkc...
Cruzeiro 2 x 3 GALO(Brasileiro 2014) na Narração Rádio Itatiaia
https://www.youtube.com/watch?v=bGFyB...


Confiram a EMOCIONANTE NARRAÇÃO DO CAIXA nos GOLS do GALO na vitória por 4 x 1 sobre o Flamengo, que o leva a final da Copa do Brasil 2014 pela primeira vez!

Se Inscrevam para mais VIDEOS emocionantes como esse!!

Curtam nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/AtleticoMine...

Curtam também nossos Parceiros no Facebook: Eu Amo o Galo e CAM 1908
(https://www.facebook.com/EuAmooGALO)
(https://www.facebook.com/CAM1908)

Nenhum comentário:

Postar um comentário