terça-feira, 25 de novembro de 2014

Torcedor do Cruzeiro é assassinado durante comemoração no Bairro Joaquim Pedrosa

Segundo a polícia, o autor aproveitou o momento em que a vítima soltava foguetes em comemoração ao jogo do Cruzeiro para alvejá-lo no lado esquerdo do peito
Segundo a polícia, o AUTOR aproveitou o momento em que a vítima soltava foguetes em comemoração ao jogo do Cruzeiro para alvejá-lo no lado esquerdo do peito
Segundo a polícia o CRIME pode ter sido passional
TEÓFILO OTONI – Paulo Fernandes Caboclo ‘Paulão do Gás’, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (23), no Bairro Joaquim Pedrosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que eles estavam na Rua Frei Hilário, comemorando o tetracampeonato brasileiro do Cruzeiro, utilizando fogos de artifícios, quando o AUTOR P.A.F, de 24 anos, aproximou-se e disse a “Paulão do Gás”, que uma das faíscas dos foguetes havia atingido seu filho.
Ainda segundo a PM, a namorada da vítima disse que ele negou o fato e teria falado com o autor que ele estava era com ciúmes, pois a mãe do filho dele era sua namorada e que iriam ficar noivos. Passado algum tempo, o autor retornou ao LOCAL e, de posse de uma arma de fogo disparou contra a vítima e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde os legistas constataram a causa da morte como sendo uma hemorragia interna por ferimento de projétil de arma de fogo na região torácica. Após informações anônimas relatando que os suspeitos do homicídio estavam em um barraco próximo ao local, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou J.P.G, de 17 anos, e J.L.M, de 33, que alegaram ser AMIGOS do autor P.A.F. Ambos foram detidos após apresentarem versões contraditórias a respeito do fato e da localização deles no momento do ocorrido. Os militares continuam os rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor do crime.
O crime aconteceu na rua Rua Frei Hilário (foto crédito: Fantoni Pesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário