quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Para internautas do "Arena", Galo será o campeão da Copa do Brasil


Em enquete realizada pelo programa, 52.19% dos torcedores apostam no título do Atlético-MG, contra 47,81% do Cruzeiro. Pesquisa tem 6.664 votos


Por 

Belo Horizonte


Atlético-MG e Cruzeiro fazem nesta quarta-feira o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Mineirão. Vencedor do primeiro duelo da decisão, o Galo é o favorito para ficar com o título, na opinião dos internautas do "Arena SporTV". Em enquete realizada pelo programa, 52,19% dos torcedores apostam na conquista do Alvinegro, contra 47,81% da Raposa. A pesquisa contou com 6.664 votos. O SporTV transmite o clássico mineiro, às 22h (de Brasília), com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona e Belletti e reportagens Janaína Xavier, André Hernan e Josino Ribeiro.

Josué e Henrique, jogadores de Atlético-MG e Cruzeiro - Final da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Internautas apostam em título do Atlético-MG nesta quarta-feira (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Com a vitória de 2 a 0 do Atlético-MG na primeira partida, o Cruzeiro precisa vencer o segundo duelo por três gols de diferença para ficar com o título. Se a Raposa repetir o placar, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer empate dá o título para o Galo, que busca o seu primeiro troféu da competição. A equipe celeste já tem quatro conquistas da Copa do Brasil.
Campeão brasileiro em 1971 pelo Atlético-MG e ex-treinador do clube, Humberto Ramos acredita que Galo está mais preparado para levantar o troféu da Copa do Brasil e não deixará escapar essa conquista inédita (assista ao vídeo).
- Na minha opinião, o Atlético-MG está mais preparado para essa competição. O Atlético-MG se empenhou. Os obstáculos que o Atlético-MG teve nessa competição foram maiores do que os do Cruzeiro. Além disso, o Cruzeiro vem de um título maravilhoso e merecido do Campeonato Brasileiro, onde a competição depende mais da regularidade. O Atlético-MG venceu bem o primeiro jogo por 2 a 0, e eu penso que dificilmente deixará escapar essa oportunidade. Esse tipo de competição é bem o estilo do Atlético-MG, que no ano passado levou o título da Libertadores (...). Esse é o momento do Atlético-MG que venceu a Libertadores e vai atrás do título inédito da Copa do Brasil.
Ídolo da torcida do Cruzeiro, Dirceu Lopes vê o time comandado por Marcelo de Oliveira preparado para reverter o resultado. De acordo com o ex-jogador, a Raposa tem crescido na reta final das partidas (assista ao vídeo).
- O maior receio que eu tinha nesse jogo era o fato do Cruzeiro estar caindo de produção no fim das partidas. Acontece que no jogo contra o Santos em São Paulo, contra o Grêmio em Porto Alegre, o Cruzeiro fez o contrário e cresceu no segundo tempo. Apesar da vantagem de dois gols do Atlético-MG no primeiro tempo, O Cruzeiro é um time “copeiro”, um time predestinado a conquistar títulos (...). Estão preparados para aguentar essa correria do Atlético-MG.



Para internautas do "Arena", Galo será o campeão da Copa do Brasil | sportv.com


Wallpaper: baixe o papel de parede do Galo campeão da Copa do Brasil

Guarde essa lembrança do primeiro título do Atlético-MG na competição nacional

O Atlético-MG é campeão da Copa do Brasil. O Galo faturou o seu primeiro título na competição na noite desta quarta-feira ao vencer novamente o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão - levou a melhor também no jogo de ida, pelo placar de 2 a 0. De quebra, o time de Levir Culpi fecha a temporada sem perder do maior rival: foram quatro triunfos e três empates. Tenha em seu computador a lembrança dessa inédita conquista: basta clicar nos links abaixo das imagens.

Baixe os papéis de parede da conquista:






Cruzeiro 0 x 1 Atletico-MG, GALO Campeão! Copa do Brasil 2014 ATLÉTICO-MG CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2014 : ACREDITAR SEMPRE! Galo bate Cruzeiro de novo e é campeão da Copa do Brasil! No maior clássico que Minas Gerais já viu, Atlético ganha por 1 a 0, gol de Tardelli, fatura título inédito e evita Tríplice Coroa do maior rival. Cruzeiro 0x1 Atletico-MG 2014 - Copa do Brasil 2014 - Cruzeiro x Atletico-MG Campeão da Copa do Brasil 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário