domingo, 2 de novembro de 2014

Polícia Civil encontra lotes de bebidas vencidas em distribuidora de Teófilo Otoni -

Segundo denúncia do Ministério Público, a empresa estaria vendendo bebidas vencidas para os clientes. Durante a ação, vários lotes de produtos com data de validade expirada foram encontrados e apreendidos pela Polícia Civil.

A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira, 30 de outubro, um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça na distribuidora de bebidas Barreto Noman. Segundo a PC, a denúncia é de suposta irregularidade na comercialização de produtos.

De acordo com o delegado Washington Souza Filho, que comandou a operação, as informações davam conta de que produtos com prazo de validade vencido estavam sendo comercializados. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu na sede da empresa localizada à Avenida Minas Gerais, no Bairro São Cristóvão.

Polícia Civil encontrou lotes de bebidas vencidas na empresa – Foto: Reprodução
No local foram recolhidos alguns produtos que segundo o delegado estariam com a data de validade vencida. Ainda segundo Washington Souza, a diligência foi acompanhada pela Vigilância Sanitária (VISA) e o Procon Municipal.
“Recebemos informações do Ministério Público do Trabalho de que a empresa estaria mantendo e comercializando produtos com prazo de validade vencido. Motivo que nos levou a representar pela busca e apreensão na referida empresa. No local, identificamos diversos produtos com prazo de validade vencido e impróprios para o consumo, o que motivou a lavratura do registro dos fatos. Estamos prosseguindo com a apuração para identificar os responsáveis”, informou o delegado.
Ainda segundo Washington Souza, diversos objetos foram apreendidos e outros dispensados no próprio local pela Vigilância Sanitária. Durante a diligência na sede da Barreto Noman, além dos agentes da PC, também se fez presente o diretor do Procon Municipal, Rafael Gusmão.
“Os demais objetos encontrados na empresa foram apreendidos e trazidos para a delegacia onde serão anexos aos autos a fim de perícia”, concluiu. As informações são do Jornal Diário de Teófilo Otoni.
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=44206#sthash.FamCi6kg.dpuf


Polícia Civil encontra lotes de bebidas vencidas em distribuidora de Teófilo Otoni – Aconteceu no Vale



  1. JA 1ª Edição - Mais de mil produtos vencidos são ...

    globotv.globo.com/...produtos-vencidos...distribuidora...
    16/12/2013
    De acordo com o Procon, mais de 25 distribuidoras de bebidasjá foram autuadas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário