segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tiroteio assusta alunos e causa pânico em escola do Rio de Janeiro



Um tiroteio deixou moradores e alunos de uma escola do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em pânico na manhã desta segunda-feira (3). Os disparos nas favelas Vila do João e Nova Holanda partiram de um confronto entre policiais militares e bandidos. Um homem morreu e outro ficou ferido durante a troca de tiros e, segundo o Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), apesar da ação ter acontecido próximo às linhas Vermelha e Amarela, as vias não precisaram ser interditadas. Vários carros da corporação foram posicionados nas imediações das comunidades.
Foto: Reprodução/O Globo
Foto: Reprodução/O Globo
Alunos do Ciep Helio Smidt, que fica na Nova Holanda, ao lado do 22º Batalhão da Polícia Militar (Maré), precisaram se abaixar e ficar no chão dos corredores do colégio. A ação aconteceu por volta das 9 horas e, segundo professores, foi bastante assustadora. As secretarias estadual e municipal de Educação informaram ainda que as aulas continuaram normalmente.
De acordo com a Força de Pacificação, um homem morreu e outro ficou ferido durante o confronto com militares da Maré. Uma equipe fazia patrulhamento na Vila do João, quando foi surpreendida por dois homens armados. Um tiroteio começou e os bandidos foram atingidos. Um deles chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, mas não resistiu.
Foto: Reprodução/O Globo
Foto: Reprodução/O Globo
Outro tiroteio matou um adolescente de 15 anos, na favela Nova Maré, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo testemunhas, o jovem estava sentado em uma cTiroteio assusta alunos e causa pânico em escola do Rio de Janeiro - Bhazadeira próximo à sede do projeto Uerê quando foi atingido. Ele foi socorrido e levado para uma UPA, mas chegou morto ao local.
A troca de tiros se iniciou por volta das 6 horas e levou pânico às crianças que estavam na sede do projeto. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário