terça-feira, 25 de dezembro de 2018

CICLISTA MORRE AO SER ATROPELADO POR UM ÔNIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO - T.OTONI

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência redigido pela policia militar, o fato ocorreu por volta das 18h dessa segunda feira(24), na Avenida Floriano Peixoto no bairro Manoel Pimenta .
Via - Elvis Passos/ Rádio e Tv Imigrantes
A policia militar informou que o motorista da Viação Vale do Mucuri, de 34 anos, que não teve seu nome divulgado, disse que transitava pelo local quando percebeu que havia colidido com um ciclista, ele parou o veículo, retornou para averiguar e percebeu que o ciclista estava sem vida.
Uma equipe dos bombeiros chegou no local e constatou o óbito da vítima, ADILSON ALCÂNTRA RAMOS de 58 anos, natural do PRADO na Bahia. No boletim de ocorrência diz que uma testemunha que estava dentro do ônibus, relatou que percebeu o veículo desviando do bicicleta mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Outra testemunha que estava passando pela calçada, disse aos militares que o motorista não reduziu a velocidade ao passar pelo ciclista, a perita da policia civil recolheu o tacógrafo e constatou que o ônibus não estava acima da velocidade, estava abaixo de 40km/h.
A policia informou ainda que no local onde houve o acidente, havia um automóvel estacionado distante da calçada, o proprietário foi notificado com uma multa por estacionar distante da guia. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi 0,00.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML e levado para exames de necropsia, posteriormente, ainda na noite do dia 24/12, liberado para velório e sepultamento . O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Agência Gerais / Elvis Passos
Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário