quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Os deputados com acusações criminais

Levantamento do Congresso em Foco mostra quais parlamentares respondiam a inquérito ou ação penal no Supremo até 30 de abril de 2018, antes da mudança na regra do foro privilegiado. Veja quem são eles, do que são acusados e como se defendem.
https://g1.globo.com/mg/vales-
Homem condenado por estupro é preso pela PRF em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1

Durante fiscalização, policiais abordaram o carro onde o homem estava e constataram um mandado de prisão aberto e condenação de nove anos de prisão contra ele.

Por G1 Vales de Minas Gerais
 
Homem foi preso durante fiscalização da PRF — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação


Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (6) na BR-116, em Teófilo Otoni, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O homem teve seu veículo parado e após conferirem a documentação, a PRF constatou que havia no sistema da polícia um mandando de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Comarca de Teófilo Otoni, por estupro.

De acordo com a PRF, o homem tem nove anos de pena a cumprir pela condenação. Morador da zona rural de Teófilo Otoni, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e posteriormente será conduzido para o imediato cumprimento da pena em presídio.
A polícia não soube informar quando o crime de estupro foi cometido pelo homem.
Homem condenado por estupro é preso pela PRF em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1

Operário tem perna amputada após acidente com máquina de asfaltamento em T. Otoni
08:38 | 29 de novembro 
Um operário de 45 anos, que  trabalhava em um condomínio no Bairro Castro Pires, zona Leste de Teófilo Otoni, teve a perna direita amputada em um acidente na tarde desta quarta-feira(28)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem  dirigia uma máquina de vibroacabamento, utilizada para asfaltamento , quando perdeu o controle do equipamento.
A parte abaixo do joelho ficou presa no equipamento sendo mutilada.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Rosália.
Operário tem perna amputada após acidente com máquina de asfaltamento em T. Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário