sábado, 22 de dezembro de 2018

Homem morre em tombamento de carreta na BR-116, em Teófilo Otoni

Ele era passageiro do veículo e morreu no local; já em Itambacuri, um caminhão bateu de frente com uma carreta e uma pessoa ficou gravemente ferida.

Por G1 Vales de Minas


Um homem de 36 anos morreu em um acidente na BR-116 na madrugada desta quinta-feira (20) em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta perdeu o controle e tombou em uma curva no trecho conhecido como Serra do Nicolete, local onde há alto índice de acidentes.

Ainda de acordo com a PRF, no veículo havia duas pessoas. O passageiro morreu no local. O motorista, que não teve idade divulgada, não se feriu.

Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Colisão frontal


Caminhão bateu de frente com uma carreta — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Caminhão bateu de frente com uma carreta — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Também na BR-116, outro acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (19) entre as cidades de Itambacuri e Campanário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão de pequeno porte descia na rodovia quando invadiu a contramão e colidiu de frente contra uma carreta.

O motorista do caminhão, de 51 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para um hospital de Teófilo Otoni. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves. A pista ficou interditada por cerca de duas horas, sendo liberada por volta das 17h.

Homem morre em tombamento de carreta na BR-116, em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1

Prefeitura de T. Otôni aborda acidente 

com ambulância





“NOTA OFICIAL
Em relação ao acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17/12, envolvendo uma ambulância do município de Teófilo Otôni, a Prefeitura esclarece que:
 O veículo atende com exclusividade à comunidade do Distrito de Topázio, fazendo diariamente o trajeto com pacientes para atendimento nos hospitais de Teófilo Otôni;
 O motorista condutor da ambulância era morador do Distrito de Topázio e o veículo ficava integralmente à disposição da comunidade e do PSF local;
 Os pacientes que estavam na ambulância não sofreram algum tipo de ferimento em decorrência do acidente;
 O motorista da ambulância prestou todos os esclarecimentos à Polícia Civil durante a manhã e tarde desta segunda-feira, 17/12;
A Prefeitura de Teófilo Otôni vai aguardar o resultado da apuração do acidente, que está a cargo da Polícia Civil, para tomar as medidas legais e cabíveis em relação ao caso.
O município de Teófilo Otôni se solidariza com a família de Alexandre Leão Gazel, que perdeu a vida tragicamente neste acidente.” (Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otôni – Na internet, livre divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário