sábado, 22 de dezembro de 2018

Homem morre afogado em Salinas ao tentar recuperar vara de pescar




20:15 | 02 de dezembro 
Um homem de 73 anos se afogou depois de ter tentado recuperar a sua vara de pescar em Salinas, no Norte de Minas Gerais. de acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (01), mas a corporação não conseguiu localizar o homem devido à dificuldade de chegar ao local e também à falta de luz natural.
Na manhã deste domingo (2) os bombeiros retornaram ao local para recomeçar com as buscas e encontraram o corpo do idoso por volta das 8h30.

Foi preciso vasculhar uma área abrangente do lago, sondando espaços numa distância de cerca de 800 metros. Segundo as testemunhas o idoso estava pescando na margem da barragem, quando sua vara acabou caindo no lago. Ele entrou nas águas para recuperar o instrumento, mas acabou submergindo e desaparecendo da vista de todos.
Mergulhadores precisaram de ser empenhados e encontraram o corpo da vítima no fundo do lago, a uma profundidade de cerca de 4 metros. (Fonte:Estado de Minas/Foto: Corpo de Bombeiros)
Homem morre afogado em Salinas ao tentar recuperar vara de pescar

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “DELIVERY” EM T.OTONI
Segundo informações da Policia Civil, nesta sexta feira(21), vários mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos em diversos endereços na zona norte da cidade.
Via- Elvis Passos/ Rádio e Tv Imigrantes
As investigações tiveram início em julho deste ano quando policiais da Delegacia Especializada Antidrogas identificaram indivíduos que realizavam o comércio de entorpecentes por meio de um “disque drogas”.
A célula criminosa alvo da operação agia em parte da zona norte de Teófilo Otoni-MG e atuava como uma franquia do crime.
Na travessa Harminda de Matos no bairro Bela Vista, a equipe de investigadores prendeu "I.E.S.S" de 18 anos, investigado na operação. Na rua Rachid Handeri, bairro Bela Vista, a policia localizou e prendeu E.L.N de 52 anos.
Uma mulher identificada pelas iniciais "A.L.R" de 32 anos, também foi presa, os investigadores a localizaram na rua Peru no bairro Vila Betel.
Durante o cumprimento dos mandados, a policia localizou em uma residência na rua Salvador Marques da Silva, Vila Pedrosa, 01 (uma) pistola Taurus PT 58 HC Plus Cal. 380, 02 (dois) carregadores, 11 (onze) munições intactas e 01 (um) coldre interno, o acusado "M.R.S" foi preso.
Os policiais estiveram na rua Joaquim Rodrigues Figueiredo no bairro Bela Vista, para cumprir um mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor do acusado "J.R.T" de 35 anos, entretanto, o desfavorecido não foi localizado.
A equipe também esteve na Avenida Alfredo Sá, região do bairro Bela Vista para cumprir um mandado de prisão em desfavor de "R.B" de 30 anos, porém, o suspeito não residia mais na casa abordada.
Os mandados foram cumpridos em desfavor de criminosos que operavam nos níveis de gerência, transporte e varejo do comércio de entorpecentes.
A operação contou com a participação de cerca de 30 policiais da Delegacia Regional de Teófilo Otoni e da Delegacia da Comarca de Itambacuri.
Agência Gerais / Elvis Passos
Fonte: PCMG

(17) Elvis Passos/Reportagem - Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário