sábado, 22 de dezembro de 2018

Policia civil faz diligencia em supermercado Tia teca varejista em Teófilo Otoni


09 de Novembro 2018 - Sexta-Feira - 3.368 by Phillipy Lopes - issuu

Resultado de imagem para policia civil faz diligencia no supermercado tia teca

Hipermercado Tia Teca Ltda


A policial civil de minas gerais, por meio da delegacia de furtos e roubos de Teófilo Otoni.

Fez diligencia na manha dessa quanta feira (07/11), no supermercado tia teca, onde foi localizada uma carga de leite da marca Godam,produto supostamente roubado no rio de janeiro.segundo informações obtidas por nossa redação,dias carretas  foram tomadas de assalto  no Rio de janeiro a seguradora teria feito contato com a policial civil solicitando investigação para ver se as carretas roubadas estaria na região.
09 de Novembro 2018 - Sexta-Feira - 3.368 by Phillipy Lopes - issuu


Teófilo Otoni-
A policial civil de minas gerais, por meio da delegacia de furtos e roubos de Teófilo Otoni.

Fez diligencia na manha dessa quanta feira (07/11), no supermercado tia teca, onde foi localizada uma carga de leite da marca Godam, produto supostamente roubado no rio de janeiro. Segundo informações obtidas por nossa redação, dias carretas  foram tomadas de assalto  no Rio de janeiro a seguradora teria feito contato com a policial civil solicitando investigação para ver se as carretas roubadas estaria na região.
Funcionário do supermercado tia teca lacrando o pellet de leite-Apreendido pela policia
Informações apontam que a policial conseguiu localizar a carga total roubada que estava no interior do supermercado tia teca inclusive já sendo vendida por com preço promocional de 1.99 cada caixa de 1 litro de leite, mas as carretas não estariam na região.

Segundo informações apresentadas por representantes do supermercado disseram que não sabiam que era carga roubada e apresentou uma suposta nora fiscal da carga e compra do produto.
O gerente do supermercado foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos, pois os proprietários não estavam no momento da diligencia.
A carga era totalmente de leite da marca Godam, toda carga foi apreendida. Mas recolhidas alguma embalagens e encaminhadas à delegacia de policia civil.

O restante foi deixado tudo lacrado sob custodia do próprio supermercado, devido questão de logística. Segundo informações um pessoa ligada a um armazém  sitiado a feirinha teria trazido os produtos para Teófilo Otoni, mas ainda não obtivemos informações. De onde veio
Informações apontam  que o números de serie dos produtos confere com o números dos produtos roubados no rio de janeiro e as notas apresentadas pelo supermercado deveria ser periciadas .
Ocorrência.
 Nossa reportagem teve acesso ao histórico da ocorrência policial que diz que cumprindo
Da culta autoridade emanados PE inspetoria, diligenciamos em prol de apurar e  arrecadar
Provas restritivas da  que comerciantes de Teófilo Otoni estariam praticando a venda de leite  
Godam que pertenciam a uma carga roubada no estado do rio de janeiro conforme comunicado 009/2018, uma equipe de investigadores foi ate o supermercado Tia Teka localizado no endereço av. Alfredo Sá numero 2225 jardim  das acácias onde traves de uma  devida constatação numeral dos produtos ,fizemos a arrecadação de vários lotes do leite da marca Godam  conforme mencionado em campo próprio salientando que devida a falta de logística e  local adequado para armazenamento ,os lotes do leite da marca godam ficaram armazenados no próprio local,sob os cuidados de Ronaldo pimenta da silva, o qual e o proprietário do supermercado tia teca,
Ainda segundo a ocorrência policial, dando continuidade a ocorrência.
Foi acionado o gerente de vendas Sr Washington Gonçalves dos santos  que informou que teria comprado da distribuidora Amazon de responsabilidade de Geraldo de governador Valadares e que a comporá foi intermediada pela pessoa de Cesar conhecido no meio comercial por vender arroz. Durante os trabalhos realizados  os investigadores se deslocaram ao deposito da FAC, situado  as margens da BR 116 onde foi constatado através do gerente Adriano ,que permitiu a entrada dos investigadores no local ,não haver nenhum outro produto  similar aos arrecadados no supermercado tia teca.conforme já mencionado todos os produtos focaram a disposição da autoridade de policia focando sob a guarda do proprietário do supermercado Tia Teca .segue em anexo  a suposta copia da nota fiscal apresentado pelo proprietário do tia teca.
Nota.

Esse espaço esta aberto  caso o representante do supermercado tia teca  queiram se pronunciar sobre o ocorrido .

Segundo a policia civil  assim que as diligencias forem concluídas ira se pronunciar sobre os fatos.

09 de Novembro 2018 - Sexta-Feira - 3.368 by Phillipy Lopes - issuu


Após 21 anos rabecão de Teófilo Otoni sai de operação

TEÓFILO OTONI – Em Dezembro de 2018 o veículo usado pelo IML do 15° Departamento de Polícia Civil está saindo de atividade. Desde 1997 atuando em toda a área da 1ª DRPC (21 cidades) chega o momento de sua baixa.

Durante sua vida útil, o rabecão removeu em média cerca de 15 mil corpos em mais de 20 cidades da região, percorreu mais de 200 mil quilômetros e retificou o motor duas vezes
Durante sua vida útil removeu em média cerca de 15 mil corpos. Percorreu mais de 200 mil quilômetros, retificou o motor duas vezes, e só teve essa durabilidade graças ao zelo que era tratado pelo seus condutores.
Sendo recolhido ao Departamento de Transportes da PCMG, provavelmente será leiloado e terá uma nova destinação. Era a única viatura desse modelo em atividade na Policia Civil de Minas Gerais.
O IML atualmente dispõem de um veículo mais moderno destinado a pouco tempo para a área da 1° Regional. (Por Elvis Passos)


Após 21 anos rabecão de Teófilo Otoni sai de operação | Diário de Teófilo Otoni


Beatriz Cerqueira pede ao MP que apure conduta de coronel Sandro: ”Não fui eleita para aceitar ser exterminada”


14/12/2018 - 12h47

Nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, apresentei ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Antônio Sérgio Tonet – Ministério Público do Estado de Minas Gerais, representação para que seja apurada a conduta de deputado estadual eleito.
Não podemos naturalizar a violência como forma de fazer política. Não naturalizar significa questionar, problematizar sempre.
Não fui eleita deputada estadual para aceitar ser exterminada. A declaração da vontade de extermínio, no campo ideológico, abrange todos que optaram em votar em parlamentares progressistas, além dos próprios parlamentares.
Como seria exterminar alguém no campo ideológico?
A presente representação tem por finalidade requerer a apuração da conduta do Sr. SANDRO LÚCIO FONSECA, conhecido como Coronel Sandro**, por declarações dadas em entrevista ao jornal “O TEMPO”, publicada em 05 de dezembro de 2018, em que, textualmente, afirma que “MINHA MISSÃO NA POLÍTICA É EXTERMINAR A ESQUERDA NO PAÍS”.
Apesar de ressalvas de que a afirmação se situa no campo ideológico, as declarações do deputado eleito vão de encontro ao disposto no disposto nos art. 1º, incisos III, V e art. 5º, incisos IV, VI, VIII e seguintes, todos da Constituição da República, além de constituírem evidente incitação ao ódio e à intolerância no regime democrático.
“EXTERMINAR” não é verbo a ser utilizado na política ou em qualquer outra seara que envolva relações entre pessoas, denotando uma visão higienista, totalitária e de pensamento único.
Ressalto a importância da defesa do regime democrático, da ordem jurídica e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, estando a pluralidade política e de consciência inserta no rol de bens jurídicos garantidos pela Constituição da República.
Também é dever do Estado zelar pela vida.
O recente assassinato da vereadora pelo PSOL no Rio de Janeiro Marielle Franco é um alerta sobre a prática de eliminação de representantes da esquerda em nosso país.
*Beatriz Cerqueira foi eleita deputada estadual (PT). É coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) e presidenta da CUT Minas.
*Sandro Lúcio Fonseca, conhecido como coronel Sandro, foi eleito deputado estadual pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro.
Leia também:









Nenhum comentário:

Postar um comentário