quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Colisão entre carros deixa 10 pessoas feridas na BR-135, no Norte de Minas

Dez pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (24/12/2018) na BR-135, no trecho conhecido como Serra de Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Eco135, concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal entre dois carros de passeio aconteceu na altura do quilômetro 396.
A concessionária informou ainda que em um dos carros estavam sete pessoas, entre elas crianças. As vítimas foram socorridas pelo Samu, Bombeiros e socorristas da Eco135.
De acordo com o Samu, uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) com trauma no tórax, abdômen e fratura nas costelas. Todos os feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Bocaiuva.
A Santa Casa de Montes Claros confirmou que recebeu cinco vítimas, sendo três adultos e duas crianças. De acordo com a Unidade, três feridos estão em estado grave. O hospital de Bocaiuva não divulgou o estado de saúde das vítimas.
A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas. Os bombeiros jogaram serragem na pista para eliminar o risco de derrapagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário