domingo, 27 de dezembro de 2020

Adolescente de 15 anos desaparece de casa e deixa a família em desespero

Adolescente de 15 anos desaparece de casa e deixa a família em desespero

Uma adolescente está sendo procurada pela família, em Governador Valadares, após desaparecer nessa sexta-feira (25).

A jovem é Fabrizia Cristina Pires Santos, de 15 anos, que mora na rua Juiz de Fora, 205, bairro Santa Helena.

Aliás quando ela saiu de casa estava com um short jeans, blusa rosa, mochila preta com florzinha amarela.

A última vez que a família teve notícia dela, ela estava no bairro Altinópolis, próximo ao Cemitério da Paz.

Inclusive a família de Fabrizia já registrou Boletim de Ocorrência, mas ainda não tem notícias sobre o paradeiro da adolescente.

Portanto quem tiver qualquer informação sobre a jovem, pode entrar em contato com a família pelo telefone (33) 99153-9388.

Bem como na rua Juiz de Fora, 205, bairro Santa Helena.


Suspeito invade casa e mata jovem com três tiros em Nanuque

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, foi atingida no rosto e no peito. Ninguém foi preso.

Por G1 Vales de Minas Gerais — Nanuque

 

27/12/2020 15h30  Atualizado há um mês

 

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa neste domingo (27), em Nanuque, no distrito de Vila Gabriel Passos. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por dois disparos no rosto e um no peito.

 

De acordo com a PM, Mateus Soares Guarani de Souza estava com a mãe e a namorada em casa quando um homem apareceu na janela. Ele foi visto pela mãe da vítima e fugiu. Com medo, a mulher foi para a casa do namorado e deixou o jovem junto com a namorada em casa.

 

A mulher informou à polícia que, minutos depois de chegar na casa do namorado, a nora avisou a ela que um homem teria batido na janela dizendo ser da polícia, ordenando que abrissem a porta. Sem ter sido atendido, o homem quebrou o vidro da porta cozinha e conseguiu entrar na casa.

 

Ainda segundo a polícia, a namorada de Mateus se trancou no banheiro e ouviu os tiros. Ao sair, encontrou a vítima caída. A mãe e a namorada de Mateus não souberam identificar o suspeito.

 

À PM, a mãe informou que o filho havia pegado uma motocicleta emprestada há alguns meses com um homem e que ela teria apresentado um problema mecânico. Após ser cobrado, Mateus disse que não iria pagar, pois o defeito não seria de sua responsabilidade.

 

Ainda de acordo com a mãe dele, o dono da moto passou a ameaçar a vítima, dizendo que se não pagasse o valor do conserto, “pagaria com a vida”.

 

Em conversa com o suspeito, ele confirmou à polícia que tinha desavenças com a vítima, mas que não chegou a ameaçá-lo e que não teve participação no homicídio. Durante buscas na residência, não foi encontrado nada de ilícito.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.


https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2020/12/27/suspeito-invade-casa-e-mata-jovem-com-tres-tiros-em-nanuque.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário