m policial militar foi flagrado em um vídeo revidando agressões com socos nos rostos de duas mulheres. O caso ocorreu na manhã de hoje, durante uma ocorrência policial de agressão após acidente de trânsito em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
No 1º DP (Distrito Policial) de Carapicuíba, os policiais militares envolvidos na ocorrência omitiram as agressões desferidas pelos PMs na ocorrência. Listaram apenas as agressões sofridas por policiais. A Corregedoria da PM só teve acesso as agressões contra as mulheres por causa do vídeo. Filmar ações da polícia é legal.
Um policial militar foi flagrado em um vídeo, que repercutiu hoje nas redes sociais, revidando agressões com socos nos rostos de duas mulheres. O caso ocorreu durante uma ocorrência policial de agressão após acidente de trânsito em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. A ocorrência é do dia 14 de novembro. No 1º DP (Distrito Policial) de Carapicuíba, os policiais militares envolvidos na ocorrência omitiram as agressões desferidas pelos PMs na ocorrência. Listaram apenas as agressões sofridas por policiais. Uma das partes da ocorrência citou à Polícia Civil que as mulheres foram agredidas. A Polícia Civil requisitou exames do IML (Instituto Médico Legal). Relacionadas... - Veja mais em
Nenhum comentário:
Postar um comentário