segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Assaltante flagrado roubando loja é espancado no Promorar; vídeo

Imagens das câmeras de segurança mostram o assaltante escolhendo as roupas e colocando em um saco plástico

  26/12/2020 10:15 •

Atualizado em 26/12/2020 10:24


Compartilhe a matéria

Siga-nos

 Um suspeito de assalto, que não teve a identidade divulgada, foi  flagrado roubando uma loja de confecções no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (25) e acabou sendo derrubado do teto, quando estava tentando fugir com as confecções.

 

Após sair do teto, onde tinha feito um buraco no gesso para entrar e sair da loja, o assaltante foi espancado pelos comerciantes e comerciários com chutes na cabeça, boca e no abdômen.

 


Assaltante flagrado roubando loja é espancado no Promorar; vídeo - Imagem 1

 

Imagens das câmeras de segurança mostram o assaltante escolhendo as roupas e colocando em um saco plástico.

 

Quando estava no teto, o assaltante, após muitas ordens para que descesse, saiu pelo buraco, mas foi puxado pelas pernas e caiu no chão da loja começando a pancadaria.

 

No furto das confecções, o assaltante destruiu a câmera de segurança, mas ela já tinha registrado o crime.


Assaltante flagrado roubando loja é espancado no Promorar; vídeo - Imagem 2

 

Assaltante flagrado roubando loja é espancado no Promorar; vídeo - Imagem 3


 

Assaltante flagrado roubando loja é espancado no Promorar; vídeo - Imagem 4

 

Tópicos

https://www.meionorte.com/blogs/efremribeiro/assaltante-flagrado-roubando-loja-e-espancado-no-promorar-video-350477


seta-imagem-animada-0182

Jovem de 18 anos é morto a tiros  em Nanuque



13:20 | 28 de dezembro 

Um jovem de 18 anos foi morto com três  tiros dentro de casa neste domingo (27), no distrito de Vila Gabriel Passos, em Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar(PM), ele foi atingido por dois disparos no rosto e um no peito.

Ainda de acordo com a PM,  Mateus Soares Guarani de Souza estava com a mãe e a namorada em casa quando um homem apareceu na janela. Ele foi visto pela mãe da vítima e fugiu. Com medo, a mulher foi para a casa do namorado e deixou o jovem junto com a namorada em casa.

A mulher informou à polícia que, minutos depois de chegar na casa do namorado, a nora avisou a ela que um homem teria batido na janela dizendo ser da polícia, ordenando que abrissem a porta. Sem ter sido atendido, o homem quebrou o vidro da porta cozinha e conseguiu entrar na casa.

Ainda segundo a polícia, a namorada de Mateus se trancou no banheiro e ouviu os tiros. Ao sair, encontrou a vítima caída. A mãe e a namorada de Mateus não souberam identificar o suspeito.

À PM, a mãe informou que o filho havia pegado uma motocicleta emprestada há alguns meses com um homem e que ela teria apresentado um problema mecânico. Após ser cobrado, Mateus disse que não iria pagar, pois o defeito não seria de sua responsabilidade.

Ainda de acordo com a mãe dele, o dono da moto passou a ameaçar a vítima, dizendo que se não pagasse o valor do conserto, “pagaria com a vida”.

Em conversa com o suspeito, ele confirmou à polícia que tinha desavenças com a vítima, mas que não chegou a ameaçá-lo e que não teve participação no homicídio. Durante buscas na residência, não foi encontrado nada de ilícito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.(Com G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário