domingo, 27 de dezembro de 2020

PM reage a assalto e leva tiro da própria arma na cabeça

viatura pm

Caso choca moradores da capital (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Um homem foi preso e um adolescente detido na manhã deste domingo (27) depois de uma tentativa de assalto contra um policial militar de folga. O agente foi abordado no bairro Palmares, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada. O PM reagiu, mas um dos suspeitos tomou a arma dele, enquanto travavam luta corporal, e o atingiu com um tiro na cabeça.

De acordo com a corporação, o estado de saúde do policial é considerado grave, embora ele esteja estável. Além dos dois detidos, um terceiro suspeito teria participado da ação. O trio chegou ao local em um carro e o objetivo era realizar assaltos pela região. Foi quando se depararam com o policial.

O PM, 33, foi socorrido depois que a corporação recebeu um chamado por meio do 190. No local, além do agente ferido, os colegas também localizaram a arma e o carro utilizado pelo trio durante o crime.

Os suspeitos detidos estavam em um bairro vizinho e também entraram em luta corporal contra policiais que realizavam buscas. Eles tentaram fugir, mas foram localizados e detidos. O celular do PM estava com um dos rapazes. O caso, agora, segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário