sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Pai de Neymar reitera apoio a Bolsonaro e ataca Lula: 'Irresponsável'

'Neymar pai' chamou Lula de 'leviano' após o candidato afirmar que a família do jogador teve dívidas relacionadas a imposto de renda perdoadas por Bolsonaro.



20/10/2022 17:08/ atualizado em 20/10/2022 18:03
Atacante Neymar (esq) e o pai (dir) durante audiência em Barcelona, na Espanha
foto: Josep LAGO / AFP

Atacante Neymar (esq) e o pai (dir) durante audiência em Barcelona, na Espanha

Neymar da Silva Santos, pai e agente do atacante Neymar Júnior, reiterou apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL) para as eleições presidenciais do próximo domingo (30). Além dos elogios ao político conservador, o empresário do astro da Seleção Brasileira, sem citar nomes, rebateu as declarações do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
 

Saib 


Em postagem feita nesta quinta-feira (20), nas redes sociais, 'Neymar pai' escreveu: "Este homem (Bolsonaro) nos representa e continuará a representar o nosso país, em nome de Jesus Cristo. Antes de fazer qualquer comentário leviano e irresponsável, foi visitar o Instituto Neymar, em plena campanha eleitoral, e conheceu o trabalho que realizamos para 3 mil crianças no lugar em que criei meus filhos, na Praia Grande. Nós, minha família e o Instituto Neymar estamos juntos com você!".
 
Com emojis de palmas e coração, Neymar Júnior comentou e apoiou a publicação feita pelo pai.
 
 
 

Declarações de Lula 


Em entrevista nessa terça-feira (18) ao Flow Podcast, Lula (PT) falou sobre o apoio do atacante Neymar a Bolsonaro (PL), seu concorrente na corrida eleitoral. Segundo o petista, o craque da Seleção Brasileira está com medo de que ele seja eleito. O político disse que, caso conquiste a candidatura, descobrirá supostas dívidas perdoadas pelo atual presidente diante ao imposto de renda do atleta.

"O Neymar tem direito de escolher o que ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo se eu ganhar as eleições eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do Imposto de Renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim", disse o candidato.

Além de comentar sobre o possível medo da eleição do petista, o candidato pelo Partido dos Trabalhadores afirmou que não ficou chateado com o atleta do Paris Saint-Germain, mas destacou que Neymar está sendo julgado na Espanha por questões que envolvem o imposto de renda.
 
"O Bolsonaro fez um acordo com o pai dele e ele agora está com problema com imposto de renda na Espanha. Mas isso não é um problema do presidente, é um problema da Receita Federal e não meu", disse Lula
 
 

Relação de Neymar com Bolsonaro


Durante toda a carreira, Neymar Júnior ficou marcado por se abster de declarações políticas. Contudo, nesta eleição presidencial de 2022, o astro brasileiro assumiu apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL).

Já conhecido por fazer coreografias após marcar gols, o atacante do Paris Saint- Germain dançou a seguinte música: "Vota, vota e confirma. Vinte e dois é Bolsonaro". O vídeo foi publicado no dia 29 de setembro, no TikTok, e foi privado de comentários do público. Apenas usuários que o jogador segue puderam interagir com a postagem.

No dia 28, menos de 24 horas antes de a coreografia ser publicada, o candidato conservador visitou o Instituto Neymar Jr., em Praia Grande. Em vídeo, o atacante agradeceu a presença do político e revelou que gostaria de ter participado do encontro. 

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2022/10/20/noticia_futebol_internacional,3978209/pai-de-neymar-reitera-apoio-a-bolsonaro-e-ataca-lula-irresponsavel.shtml

                                                      


Valor é referente a supostas irregularidades em negócios do atleta e de sua família entre 2011 e 2013, envolvendo também transferência para ...
R7 Esporte · R7.com · 27 de nov. de 2019


A liminar não coloca um ponto final do processo, que corre desde 2014, referente à multa aplicada pela Receita Federal, no valor de R$ 188 ...
UOL · UOL Esporte · 28 de jul. de 2022
                                                                       

                                   
 Dezesseis pessoas são presas durante operação conjunta em Aimorés

 Ação em foi realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais e as Policias Militar e Penal de Minas e do Espírito Santo.

Por g1 Vales de Minas Gerais

20/10/2022

Dezesseis pessoas foram presas nesta quinta-feira (20), em Aimorés durante a Operação Katharsis II, em combate a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e homicídios.

A ação foi realizada em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais e as Policias Militar e Penal de Minas e do Espírito Santo.

Em Aimorés, foram cumpridos 28 Mandados de Busca e Apreensão e 13 Mandados de Prisão.

Além dos presos foram apreendidas, 02 armas de fogo, 02 rádio comunicadores, 27 celulares, 03 buchas de maconha, 06 porções de maconha, 11 pedras de crack, 06 Pinos de Cocaína, 08 papelotes da mesma droga e R$ 3.460 mil.

A operação contou com a atuação de 100 policiais militares do Estado de Minas Gerais, 37 policiais militares do ES e 44 policiais penais.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/10/20/dezesseis-pessoas-sao-presas-durante-operacao-da-pm-em-aimores.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário