terça-feira, 21 de março de 2017

Adolescente é apreendido com moto roubada em Governador Valadares


Denúncia informou que menor comprou a moto por preço abaixo de mercado.
Veículo foi roubado de um mototáxi na última semana.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Polícia apreendeu moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Polícia recuperou a moto roubada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido no fim da manhã desta segunda-feira (20) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o menor havia comprado uma motocicleta por preço muito abaixo do praticado no mercado e que poderia ser produto de roubo.
A moto estava na porta da casa do rapaz e ele próximo ao veículo. Ao analisarem no sistema, foi constatado que a motocicleta foi roubada de um mototáxi no Bairro Esplanadinha, na última semana.
O menor foi apreendido por receptação e a moto foi recolhida para pátio credenciado na cidade.
Arma de fogo
Já na noite deste domingo (19), um jovem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Vila Bretas. Uma equipe da PM fazia patrulhamento quando percebeu que o homem passou a agir de modo suspeito quando viu os militares.
O homem foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário