domingo, 12 de março de 2017

Em Valadares, moradores encontram corpo de homem em assentamento

Em Valadares, moradores encontram corpo de homem em assentamento

Segundo a PM, corpo estava com sinais de violência. 
Caso será investigado pela Polícia Civil.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Corpo foi encontrado por moradores do assentamento, em Governador Valadares (MG) (Foto: Luiz Filipi Ciribelli/Inter TV dos Vales)Corpo foi encontrado por moradores do assentamento, em Governador Valadares (MG)
(Foto: Luiz Filipi Ciribelli/Inter TV dos Vales)













O corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado na zona rural de Governador Valadares (MG), na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a PM, moradores do Assentamento Barra Azul encontraram a vítima próximo a um córrego. Ele morava no assentamento a menos um quilômetro do local onde o corpo foi localizado.

Testemunhas disseram que o homem foi visto pela última vez nessa quarta-feira (8). A PM informou que a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Catuji
Nessa quarta-feira (8), o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na zona rural de Catuji (MG), por um vaqueiro que trabalhava na região.

Segundo a PM, a vítima estava desaparecida desde o último dia seis, quando saiu para tomar banho em uma lagoa com outros dois homens, não identificados. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi removido para o IML de Teófilo Otoni (MG).

G1 - Em Valadares, moradores encontram corpo de homem em assentamento - notícias em Vales de Minas Gerai
s




Em MG, mulher morre e outras quatro 


pessoas ficam feridas em acidente

Acidente foi entre as cidades de Malacacheta e Poté, no Vale do Mucuri.
Demais vítimas tiveram ferimentos leves, diz PM.

D G1 dos Vales de Minas Gerais

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia MG 217, entre as cidades de Malacacheta e Poté, localizadas no Vale do Mucuri, na noite desse sábado (11). Segundo a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A idade da mulher não foi divulgada pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a passageira do veículo morreu no local do acidente; os demais ocupantes do carro, incluindo o motorista, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Eles tiveram ferimentos leves, mas o estado de saúde deles não foi informado pela unidade.
O corpo da passageira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
G1 - Em MG, mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente - notícias em Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário