sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni

Aeronave transportava militares para uma ocorrência em Padre Paraíso; prefeito de Teófilo Otoni gravou imagens momentos após o ocorrido


Por G1 Vales de Minas Gerais
 



Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni

Aeronave Cessna 210, da Polícia Militar, fez um pouso forçado na manhã desta terça-feira (8) em Teófilo Otoni (MG). O avião chegou a sair da pista do aeroporto por conta do incidente, segundo a assessoria de imprensa da PM; ninguém ficou ferido.
O prefeito da cidade, Daniel Sucupira (PT), gravou imagens do local onde a aeronave fez o pouso forçado (veja o vídeo acima). As imagens foram gravadas no aeroporto de Teófilo Otoni, enquanto o prefeito esperava pelo governador Fernando Pimentel (PT), para a inaugurar de uma escola na comunidade de Laginha, zona rural do município.
Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) vão investigar as causas do incidente. A missão da aeronave era transportar dois militares do esquadrão antibombas.
A equipe tinha saído de Belo Horizonte rumo a cidade de Padre Paraíso, distante cerca de 112 km de Teófilo Otoni. Nesta segunda-feira, militares do pelotão de meio ambiente, haviam apreendido 12 bananas de dinamite com garimpeiros que atuavam em uma localidade conhecida como Córrego da Raposa.
Por se tratar de material explosivo, apenas os militares do esquadrão antibombas podem realizar a remoção. Ainda segundo a polícia, após o ocorrido os militares do BOPE seguiram para o destino planejado.
Avião da PM faz pouso forçado e sai da pista em Teófilo Otoni | Vales de Minas Gerais | G1


Prefeito de Teófilo Otoni comenta acidente com avião da PMMG na cidade Aeronave se acidentou durante o pouso na manhã nesta manhã de terça-feira, em Téofilo Otoni.

                                                                   

Rica, ela chamou Lula de marginal. Agora é presa saindo do país com mala de dólares.

Socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.

 

Por Redação 7 ago 2017 - 10:42

Socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.

 

Da Redação*

 

Proprietária da CVC Manaus, a socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, foi presa pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Miami (EUA) com uma grande quantia de dólares em uma mala, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus. Ironicamente, Isabel, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização, insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.

 

Ela já havia sido presa na Operação Farol da Colina, deflagrada em 2007 para combater os crimes de sonegação, evasão de divisas, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Isabel foi condenada pelo juiz federal da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Márcio Coelho de Freitas, a seis anos de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de 140 dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos.

 por taboolaLinks promovidos

 

 Unmute

Sponsored Video You May Like

 *Com informações do Brasil 247  

 Tags:

evasão de divisasIsabel Christine de Mello TávoraLulaprisãoSocialite

https://revistaforum.com.br/brasil/rica-ela-chamou-lula-de-marginal-agora-e-presa-saindo-do-pais-com-mala-de-dolares/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário