sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Após acidente, Avenida Mário Werneck não tem previsão para ser liberada

 Poste caiu após ser atingido por caminhonete nesta manhã. PM suspeita de embriaguez ao volante. BHTrans montou desvio para os motoristas


Equipes da Cemig trabalham para substituir o poste danificado na batida

(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)

A sexta-feira começou com transtorno para os motoristas que passam pelo Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Uma caminhonete derrubou um poste na Avenida Professor Mário Werneck, que foi interditada. Segundo a BHTrans, ainda não há previsão para a liberação da via, uma das principais da região.




Segundo a BHTrans, uma caminhonete que descia a via ficou desgovernada, atravessou o canteiro central e bateu eu no poste de concreto, que caiu. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois ocupantes da caminhonete apresentavam sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. Eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro. A ocorrência deve ser encaminhada ao Detran. 

acidente foi na altura do número 549, sentido Avenida Barão Homem de Melo. Para evitar o trecho, os motoristas devem fazer o desvio pela Rua Sebastião Stockler, depois Rua José Rodrigues Pereira até chegar à Raja Gabaglia. 

Técnicos da Cemig trabalham para substituir o poste. Segundo a companhia, a previsão é de que o serviço seja concluído à tarde e não há consumidores sem energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário