Kellen Byanca foi descoberta cantando em lanchonete do bairro Atalaia
Logo após assinar o contrato com a gravadora Todah Music, os compromissos profissionais de Kellen Byanca cresceram e a cantora valadarense de 11 anos se mudou para São Paulo, junto com a família, há quatro meses. Atualmente, ela tem se apresentado em eventos e igrejas. O sucesso também ocasionou um crescimento em suas redes sociais.
No Instagram, por exemplo, a cantora conta com 285 mil seguidores, e em uma postagem de um mês atrás eram celebrados 20 milhões de visualizações no YouTube. Só no videoclipe “Árvore Cortada – Acústico”, que foi gravado junto com a cantora Valesca Mayssa, são mais de 7 milhões de visualizações.
Além da participação no clipe de “Árvore Cortada”, Kellen Bianca já gravou “Lindo Testemunho”, “Pode dormir tranquilo” e “De joelhos (junto com outra jovem cantora, Kiara Vitória). Ainda podem ser conferidos no YouTube da gravadora playbacks e making of dos clipes. A jovem valadarense também tem seu próprio canal no YouTube, com registros de apresentações em eventos e igrejas.
O Diário do Rio Doce já havia destacado a história da cantora e fez duas reportagens com ela no mês de junho. A primeira, dias após o vídeo que fez ela ficar conhecida, enquanto a segunda foi logo após a participação dela no primeiro clipe como contratada da gravadora Todah Music.
De acordo com a mãe de Kellen Byanca, Neuza Alves, a ida da família para São Paulo foi devido a questão de logística, pois principalmente as gravações com participações da cantora acontecem em São Paulo. A família está morando no bairro Tatuapé, na capital paulista.
“Com a contratação da Kellen pela gravadora, todas as músicas e os compromissos aumentaram, e a maioria ia ser mesmo em São Paulo, principalmente as gravações de clipes. Na escola, por enquanto, está sendo on-line, mas ano que vem ela será matriculada em uma escola aqui em São Paulo. Já a igreja que frequentamos é na mesma rua em que moramos”, disse.
Sobre o andamento da carreira musical da filha, Neuza está muito feliz com o que vem acontecendo. “Os clipes estão sendo preparados pela gravadora Todah Music, cada um mais lindo que o outro. A Kellen sempre é convidada para estar cantando nas igrejas e estamos conhecendo muitas cidades e estados.”
Kellen Bianca revela que sente saudade de Valadares, de sair na rua para brincar de pique, jogar bola, mas entende que está vivendo um sonho com tudo que vem acontecendo, após assinar contrato com a gravadora. “É um sonho; parece que a ficha ainda não caiu. São 26 milhões de visualizações no YouTube. É muita gente alcançada. Cada clipe, pra mim, é uma descoberta, uma emoção enorme. Só tenho que agradecer tudo que Deus está fazendo por mim.”
Descoberta ao vender bolo e cantar em uma lanchonete
Kellen Byanca foi descoberta no mês de maio deste ano, após vídeo gravado por Ruy Teodoro, dono de uma lanchonete no Jardim Atalaia. No vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem valadarense interpretou a música “Árvore Cortada”, da cantora gospel Valesca Mayssa. Segundo a mãe da cantora, Jonatas Almeida foi o responsável por mostrar o vídeo para o dono da gravadora Todah Music, que se encantou e contratou a valadarense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário