domingo, 17 de abril de 2022

Anitta tem razão. Não fale o nome dele para não ajudá-lo

 O jornalismo cobra honestidade, isenção não existe

atualizado 17/04/2022 5:09

Produção de Krisna para Anitta
Imagem cedida ao Metrópoles

Por hoje, a conselho de Anitta, não citarei mais nos meus textos aqui publicados o nome dele… Você sabe de quem se trata.

Concordo que o ideal seria não mencioná-lo até o fim das eleições de outubro, e, a depender do resultado, esquecê-lo para sempre.

Frases do dia


Mas, pense comigo: para um jornalista que escreve sobre política isso seria impossível. Quando nada, diriam que não sou isento.

Em certos casos, não sou. A invasão da Ucrânia pela Rússia, por exemplo. Como não condenar o que faz Vladimir Putin?

Como não condenar a devastação da Amazônia que só cresce desde que o ex-garimpeiro (não citei seu nome) se elegeu presidente?

Anitta observa, e com razão, que falar dele, mesmo que mal, acaba por beneficiá-lo. Ele e sua turma sentem-se mais fortes.

Resista à tentação de tê-lo como alvo favorito de suas críticas. Ignore-o. Pense em outras maneiras de ajudar seu candidato.

Começarei a abrir mais espaço para outros nomes que possam derrotá-lo. Acho Eymael, um democrata cristão, simpático.

Não estou pedindo voto para ninguém. Escolherei meu candidato na véspera do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário