segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bombeiros procuram por duas pessoas

Desaparecidas em rio no Vale do Mucuri

Jovem de 19 anos e homem, de 50, sumiram em rios de Nanuque e Pedra Azul, respectivamente



Do R7
Os corpos de duas vítimas de afogamento são procurados pelo Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste domingo (21).  
Segundo os bombeiros, as duas vítimas são homens e ambas se afogaram nas cidades de Nanuque e Pedra Azul, nesse sábado (20).  
Conforme as denúncias registradas pela corporação, Gabriel Pereira Francisco, de 18 anos, entrou em um rio da cidade de Nanuque para nadar e submergiu após tentar atravessá-lo. Já a outra vítima é Hélio Rodrigues de Oliveira, de 50 anos.



Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Pedra Azul..

PEDRA AZUL – Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni encontrou nesta segunda-feira (22) o corpo de Hélio Rodrigues de Oliveira, de 50 anos de idade.
Ele foi visto pela última vez no sábado, (20) quando nadava na lagoa Água Bela, que fica a 50 km da cidade de Pedra Azul. Helio Gomes pescava no local juntamente com um amigo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaobim, a cerca de 120 km de Pedra Azul.
O perito Bruno Saraiva, da Delegacia Regional de Pedra Azul, contou que não foi feita a perícia na cidade. “Quando eu estava me deslocando para o local, fui informado que o corpo já havia sido removido para o IML de Itaobim”, disse o perito.

O homem foi sepultado em Pedra Azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário