domingo, 7 de julho de 2013

omicídio: Rapaz é alvejado por sete tiros na presença

omicídio: Rapaz é alvejado por sete tiros na presença da namorada
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro Matinha. Ninguém foi preso e ainda não há suspeitos levantados pela polícia

TEÓFILO OTONI – Everton Queiroz Braz de Jesus, 24 anos, foi assassinado no bairro Matinha, por volta das 22h desta quarta-feira (04). O rapaz, conhecido por “Beto”, morava no bairro Frei Júlio. Ele estava com a namorada num ‘barzinho’ nos fundos de um campo de futebo. Segundo a companheira, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram repentinamente e disparam várias vezes contra a vítima.
Quando a Polícia Militar chegou ao local o corpo do jovem já havia sido removido por uma equipe do Samu até a UPA. Segundo o médico de plantão, Carlos Roberto Diegas, Everton chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento. Após a perícia ficou constatado que os tiros acertaram o alvo sete vezes, cinco no tórax, um no rosto e um na perna esquerda próximo ao calcanhar.
De acordo a testemunha que presenciou o fato, os autores estavam numa moto preta, possivelmente uma Broz ou Tornado. Já o casal estava numa motocicleta CG Titan, 150 cilindradas, placa OPO 8719. Os algozes pararam perto do veículo de Queiroz, no momento em que ele e a namorada saíam do bar, e o garupa iniciou os disparos. Braz caiu no chão ao receber os primeiros tiros, e ainda no solo continuou sendo alvejado. Depois a dupla fugiu sentido o bairro Itaguaçú.
No local foram recolhidos um par de luvas e três cápsulas deflagradas de calibre 40. A moto Honda foi removida ao pátio conveniado. A Polícia Militar informou que não conseguiu levantar e/ou localizar possíveis suspeitos. O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário