quinta-feira, 18 de julho de 2013

Globo contrata filho de Barbosa


http://www.ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Duas notinhas publicadas nos jornalões paulistas revelam o telhado de vidro do ministro Joaquim Barbosa, que anda pensando em se candidatar à Presidência da República. O Estadão noticiou que o Supremo Tribunal Federal (STF) bancou as despesas da sua viagem para assistir ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2 de junho. Ele acompanhou a partida ao lado do filho Felipe no camarote do casal global Luciano Huck e Angélica. Já uma notinha publicada hoje na Folha confirma que Felipe Barbosa é o novo contratado da TV Globo. Houve até uma tentativa de esconder o caso, mas não deu certo. Confira a matéria da coluna Outro Canal:

*****

Reforço - O mais novo contratado da produção do "Caldeirão do Huck" (Globo) é Felipe Barbosa, filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa.

Reforço 2 - A Globo e fontes na produção da atração negaram para a coluna a recente contratação do rapaz. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.

Reforço 3 - Mais tarde, a emissora confirmou que Felipe fora mesmo contratado para um trabalho de pesquisa temporário no programa de Luciano Huck. O jovem é formado em comunicação social.

*****

As duas notinhas reforçam a tese de que o julgamento do chamado “mensalão do PT” foi uma grande farsa envolvendo parte do Judiciário e da mídia. A candidatura presidencial de Joaquim Barbosa, já estimulada por vários “calunistas” da imprensa, faria parte desta trama. O badalado presidente do STF é vendido como homem austero, ético, acima de qualquer suspeita. Como ele vai explicar agora a viagem bancada com dinheiro público do Supremo para assistir a um jogo no Maracanã? Ou a presença dele e do seu filho no camarote de Luciano Huck e Angélica, estrelas da TV Globo? Ou mesmo a contratação do seu filho pela poderosa emissora? A vida não é fácil!

Altamiro Borges

Filho do ministro Joaquim Barbosa é contratado pela TV Globo

Felipe, único filho do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, foi contratado pela Rede Globo; o rapaz entrou para a equipe de produção do "Caldeirão do Huck"; tudo a ver?
Felipe, único filho do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, foi contratado pela Rede Globo; o rapaz entrou para a equipe de produção do “Caldeirão do Huck”; tudo a ver?
Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, é o novo contratado da Globo.
Formado em comunicação social, Felipe entrou para a equipe de produção do “Caldeirão do Huck”.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (5).
Procurada pela coluna, a Globo e fontes na produção da atração negaram a contratação de Felipe. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.
Mais tarde, a emissora confirmou a contratação.
Blog do Esmael Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário