sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homem é preso em Teófilo Otoni

BR-116

Ao transportar quase 17 kg de maconha dentro de ônibus de viagem..

Suspeito vinha de São Paulo, com destino a Porto Seguro (BA), quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina

PRF/DIVULGAÇÃO


Um homem foi preso nesta sexta-feira (19) na BR-116 em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, ao transportar quase 17 kg de maconha dentro de um ônibus de viagem. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), O.M.S., de 29 anos, vinha de São Paulo, com destino a Porto Seguro (BA), quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina, na altura do km 278.
Com ele foram apreendidos 16,760 kg de maconha, uma pistola calibre 380 com um carregador sem munição, 40 cartuchos calibre 38 intactos e 20 gramas de cocaína.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Teófilo Otoni.

Charge do Dia



Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de vandalismos em manifestações Fotos e vídeos foram divulgados com os rostos dos acusados.






Polícia Militar prende indivíduo autor de oito roubos a depósito de gás

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar prendeu um indivíduo autor de vários roubos a depósitos de gás,na última terça-feira (16). A prisão do acusado aconteceu na Rua Rubim,bairro Joaquim Pedrosa.
Guarnições da Força Tarefa, após vários dias de levantamentos a respeito de um cidadão que utilizando de uma faca para praticar roubo a depósitos de gás, deslocaram aos locais que foram alvos do marginal no intuito de identificar o autor através de circuito interno e Tv (câmaras de segurança).
Ao analisar as imagens, os militares perceberam que tratava-se de Reginaldo Gonçalves de Souza, 31 anos,ex-funcionário do Vieira Gás.
O suspeito possuía as mesmas características do autor, o qual sempre usava dos mesmos modus operandi em todos os assaltos.
O acusado, que utilizava uma motocicleta vermelha com as mesmas características da utilizada no assalto ao Vieira Gás, foi abordado.
Durante as buscas constatou-se que suas vestes eram idênticas às utilizadas por ele na prática dos crimes.
Liberada a entrada na residência do Reginaldo, pela senhora Elionice Cardoso de Souza, sua amasia, os PM's localizaram as peças de roupa ora usadas nos assaltos, sendo: uma calça, que foi encontrada escondida embaixo do colchão da cama de casal, e duas jaquetas. Uma delas continha em seu bolso 10 pedras de crack.
Foi dada voz de prisão ao autor e este conduzido, juntamente com os materiais e a motocicleta apreendida, para a Delegacia.



 Moto utilizada nos crimes

Jaqueta utilizada nos crimes e material encontrado na residência do acusado



Obs:
Uma observação o sujeito tinha um moto. Ele poderia trabalhar com ela rodando de moto taxi e ganhar o seus trocados honestamente, mas preferia andar as margens da lei roubando e dando trabalho à polícia ou assustando comerciantes... Quem procura acha. Agora esse imbecil vai ter tempo para refletir a respeito da sua vidinha encarcerado atrás de uma grade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário