sábado, 27 de julho de 2013

Em noite histórica torcida do Galo invade as ruas

E comemora a Libertadores...

TEÓFILO OTONI – Após o título inédito do Atlético Mineiro na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, com vitória nos pênaltis sobre o Olímpia, no Mineirão, os torcedores do clube mineiro tomaram as ruas da cidade para comemorar o feito. Com o fim da partida, a torcida atleticana lotou a Praça Tiradentes e toda a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Teófilo Otoni. Por volta de 1h30, de acordo com a Polícia Militar, havia cerca de mil pessoas no local comemorando.
Pessoas de todas as idades e tipos que se emocionaram com o título inédito do Galo na principal competição sul-americana.
O barulho da festa era ensurdecedor, entre buzinaço, carros com som ligado altíssimo, fogos de artifício e cantos exaltando o time campeão.
O grito de “É campeão”, ou o tradicional “Galooooooo” ganhavam cada ponto da cidade. Muitos torcedores mostraram criatividade no figurino, usando o uniforme alvinegro, alguns com cara pintada e outros com acessórios como a famosa máscara de Ronaldinho ou da “Morte”, do filme Pânico.

A avenida ainda estava lotada às 3h da manhã, em frente a Oficina Pizza, principal ponto de encontro dos torcedores. Durante toda a quinta-feira, torcedores atleticanos ainda estavam extasiados com o título, comemorando de forma pacífica e ordeira a conquista inédita da Libertadores. 


 Gatinhas comemorando a vitória do Galo.
Mas falando nisso cadê a camisa do galo...!












Nenhum comentário:

Postar um comentário