quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Homem é flagrado agredindo crianças na Avenida Sidônio Otoni

Jornal Diário Teófilo Otoni está em Teófilo Jornal Diário Teófilo Otoni está em Teófilo Otoni.
2i5o odel funithcSovpofScecSeonmdtrsbro às gor1leua5:mfed16  · 
Homem é flagrado agredindo crianças na Avenida Sidônio Otoni 
Segundo a denunciante, as duas crianças entregaram dinheiro ao homem antes de serem agredidas 
TEÓFILO OTONI - Um homem foi flagrado agredindo duas crianças na região do bairro Novo Horizonte, mais precisamente entre a comunidade do Boiadeiro e o Hipermercado Coelho Diniz. O vídeo foi enviado ao jornal por uma leitora. Mãe de um garotinho, ela disse que ficou indignada com a violência contra as crianças. O vídeo foi gravado ás 10h de hoje (25), quando a denunciante estava no segundo andar do supermercado. “Primeiro ele pegou a menina pelo pescoço e a levantou do chão, depois começou a bater na cara do garoto e a enforca-lo. Não consegui pegar o celular a tempo para gravar a agressão contra a menina. Impressionante que a mulher não fez nada, ao contrário, ela levou as crianças até o homem e apontou para eles como se quisesse que apanhassem. Reparei também que antes de apanharem eles entregaram algo para o homem. Não dou 100% de certeza, mas pelo que vi era dinheiro”.
A denunciante disse que decidiu filmar devido à violência das agressões em meio ao público em hora de intensa movimentação na avenida, para repassa-lo a imprensa. No vídeo da para perceber que uma viatura da PM passou em frente ao grupo no final das agressões. Ela disse ainda que vai entregar o vídeo para a polícia.
Este jornal já recebeu denúncias e até presenciou várias crianças pedindo dinheiro ou comida em frente a supermercados da cidade. Na ocasião leitores informaram que pais, adultos e/ou responsáveis forçavam as crianças a pedirem dinheiro para entregar a eles. Porém sem provas concretas. Vale destacar que neste caso a denunciante também não soube informar se há relação entre os fatos, apesar de dizer que os dois entregaram dinheiro para o homem antes das agressões.
#denúncia #violenciainfantil #teofilootonimg #valedomucuri #nordestedeminasgerais #jornadiariodeteofilootoni #jornaldiarioteo

Mais dois suspeitos de participar de ataque em Criciúma são presos no RS

Dupla foi localizada em Gramado, na Serra gaúcha

 

03/12/2020 | 11:56

Correio do Povo

Mais dois suspeitos de participar de ataque em Criciúma são presos no RS

  

Mais dois suspeitos de participar de ataque em Criciúma são presos no RS

Mais dois suspeitos de participar de ataque em Criciúma são presos no RS | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

 

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira a captura de mais dois suspeitos de envolvimento no ataque contra o Banco do Brasil entre a noite de segunda e madrugada de terça em Criciúma, em Santa Catarina. Os dois indivíduos foram presos na cidade de Gramado, na Serra gaúcha. Um deles, mineiro, pertence à facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), cuja suspeita de atacar a agência bancária já havia sido levantada como hipótese pelas autoridades catarinenses.



VEJA TAMBÉM


  

Dessa forma, aumentou para nove o número de detidos na investigação do roubo realizado em solo catarinense. A notícia das prisões foi confirmada pela Chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, em entrevista coletiva à imprensa no final desta manhã na Secretaria da Segurança Pública do Estado, na Capital.

  Foto: Alina Souza

 

A dupla deve ser trazida ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Porto Alegre. Um foi detido em uma residência e outro ainda tentou fugir, mas foi contido nas buscas dos agentes em um matagal.

 

Na manhã desta quinta-feira, os efetivos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMSC e da Brigada Militar prenderam um suspeito em uma propriedade entre Morrinhos do Sul e Três Cachoeiras. Na quarta-feira, cinco suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal. Três deles foram abordados na BR 101, em Passo de Torres (SC), no final da tarde. Outros dois foram localizados na BR 116, em São Leopoldo, durante a noite, e levados para o Deic, em Porto Alegre. No total são nove presos até o momento, incluindo ainda uma detenção em São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário