quinta-feira, 6 de julho de 2023

Adolescente de 15 anos agride homem a pedradas em Caratinga

Vítima, de 53 anos, foi levada pelo SAMU até o hospital. Foi atendida, sendo feito uma sutura no couro cabeludo, colocado em observação e não corre risco de morte.

Por g1 Vales de Minas Gerais 

05/07/2023  


Adolescente de 15 anos agride homem a pedradas em Caratinga  — Foto: Redes sociais

Um homem, de 53 anos, foi agredido a pedradas na noite desta terça-feira (4) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um adolescente de 15 anos.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada para atendimento de uma briga em que um homem teria sido agredido com uma pedrada na cabeça. O SAMU foi no local e encontrou a vítima caída no chão.

 

O homem foi levado até o hospital onde foi atendido, foi feito uma sutura no couro cabeludo e colocado em observação porém sem risco de morte.

  

Ainda segundo os militares, retornando ao local dos fatos, receberam informações sobre a autoria do e após rastreamento, encontraram o adolescente que confessou a autoria.

 

Em conversa com o jovem, a vítima contou aos policiais, que a vítima estava xingando um casal dono de um mercadinho na mesma rua; ele aproximou e pediu para que o homem não fizesse mais aquilo. Momento em que a vítima começou a gritar, pedindo a ele para agredi-lo, então ele pegou uma pedra que estava na rua e jogou contra a cabeça do homem e saiu do local.

 

O adolescente foi conduzido juntamente com a representante legal para a delegacia e após assinarem o termo de compromisso para comparecerem ao juizado competente, foi liberado.

 

Adolescente de 15 anos agride homem a pedradas em Caratinga  — Foto: Redes sociais

 Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

 https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/07/05/adolescente-de-15-anos-agride-homem-a-pedradas-em-caratinga.ghtml

                                                                       


adolescente de 16 anos suspeito de ser o autor do atentado a tiros contra duas escolas de Aracruz (ES), que deixou três pessoas mortas, ...
UOL Notícias · UOL · 25 de nov. de 2022.

A mãe do atirador já havia sido professora na escola estadual Primo Bitti, palco do primeiro ataque. O adolescente era um ex-aluno, que havia ...
UOL Notícias · 27 de nov. de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário