Vitima identificada como Maria Martha Teixeira Machado, de 52 anos viajava com o marido e duas filhas. Ele assumiu a direção do veículo a menos de 100 quilômetros, na cidade de Ipanema.
Por g1 Vales de Minas Gerais
23/07/2023
Acidente na cidade de Aimorés — Foto: Redes sociais
A motorista de uma caminhonete morreu após capotar o veículo na BR-474, km 40 na cidade de Aimorés, nesse sábado (22). O marido, de 58 anos, e as filhas, de 14 e 32, estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. .
Quando os policiais chegaram encontraram o carro capotado na
rodovia ocupando meia pista, e a vítima caída ao lado do veículo já sem vida.
O SAMU constatou a morte da mulher identificada como Maria Martha Teixeira Machado, de 52 anos.
O marido contou aos policiais que a família estava na cidade de Bom Jesus do Galho e eles retornavam para a cidade de Sooretama no Espírito Santo onde moram. Que, ao chegarem na cidade de Ipanema, a vítima assumiu a direção da caminhonete.
Ainda segundo o passageiro, ele dormiu no trajeto e acordou com o barulho do acidente. Momento em que ele percebeu que a esposa havia perdido o controle direcional, invadiu a canaleta da rodovia, acessando uma pastagem e danificando 12 estacas da cerca de uma propriedade. Em seguida, o veículo bateu em uma placa de sinalização e depois capotou.
A motorista foi arremessada para fora do carro e morreu na hora. O marido disse ainda que, acredita que a mulher dormiu ao volante.
Os passageiros foram levados para o hospital de Resplendor.
No boletim de ocorrência consta que a caminhonete, apesar de
estar licenciada, teve que ser removida para um pátio credenciado, porque não
havia no local nenhum familiar que pudesse se responsabilizar pelo veículo.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário