domingo, 25 de agosto de 2013

Homem cai do telhado

De uma altura de 4 metros e morre em Teófilo Otoni...

Vítima teria subido no telhado para procurar um aparelho de celular. Familiares informaram que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Patrícia Belo Do G1 dos Vales de Minas Gerais

Um homem de 51 anos morreu na noite dessa sexta-feira (23), em Teófilo Otoni após cair de uma altura de quatro metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava trabalhando em cima de um telhado realizando uma reforma.
Após o término da obra o ajudante de pedreiro teria voltado no local para buscar um parelho celular, quando se desequilibrou e caiu. Familiares informaram para o Corpo de Bombeiros que o ajudante de pedreiro apresentava sinais de embriaguez. A vítima chegou a ser socorrida mais veio óbito no caminho para o hospital.
Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que a vítima havia concluído o serviço e que o proprietário do imóvel já tinha até mesmo saído do local, quando o ajudante de pedreiro deu por falta do celular e suspeitou que havia esquecido no telhado. Ao chegar próximo da casa o homem teria pegado uma escada e subiu novamente no local para procurar o equipamento, quando aconteceu a queda.

O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico-Legal) de Teófilo Otoni e os médicos legistas concluíram a causa da morte como sendo traumatismo cranio encefálico.




Três homens tentam explodir caixa eletrônico em Caraí e acabam presos..

Suspeitos têm passagens pela polícia por roubo a mão armada.
Eles foram presos em Itaipé, no Vale do Mucuri, a 57 quilômetros de Caraí.

Diego Souza Do G1 Vales de Minas Gerais

Três homens foram presos no município de Itaipé, no Vale do Mucuri, Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (29).  O trio é suspeito de tentar explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade Caraí, também no Leste do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, os três homens tentavam instalar artefatos explosivos em um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira, mas não deram sequência ao plano e fugiram. Câmeras de segurança da agência filmaram a ação dos suspeitos e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.
Ainda segundo a PM, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local para remover os explosivos do local. A prisão dos suspeitos foi realizada graças a uma denúncia anônima.“Foi feita uma denúncia anônima de que três homens desconhecidos estavam hospedados em um hotel em Itaipé. Eles teriam se hospedado lá um dia antes do tentativa de explosão e pagado apenas uma diária. Eles têm 34, 32 e 22 anos. Os dois mais velhos são de São Paulo e o mais jovem é de Caraí, mas morava em São Paulo”, diz cabo Micael Silva Fernandes.
Os três suspeitos têm passagens pela polícia por roubo a mão armada.
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales. Siga também o G1 Vales de Minas Gerais no Twitter e por RSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário