sábado, 3 de agosto de 2013

Homem morre esmagado por trator

No Vale do Jequitinhonha...

Os militares retiraram a vítima das ferragens e o trator foi içado com um guincho


Foto: foto ilustrativa Homem morre esmagado por trator no Vale do Jequitinhonha

Ao atravessar uma ponte de madeira, o veículo caiu no Córrego da Mata e ficou sobre o homem que estava submerso
Um homem morreu na tarde de quinta-feira (2) esmagado por um trator, na zona rural de Malacacheta, na Região do Vale do Jequitinhonha.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, que atendeu a ocorrência, Sebastião Ferreira dos Santos, de 65 anos, fazia serviços de terraplanagem no local.

 
Ao atravessar uma ponte de madeira, o veículo caiu no Córrego da Mata e ficou sobre o homem que estava submerso. Os militares retiraram a vítima das ferragens e o trator foi içado com um guincho do curso d´água. O corpo foi liberado para o Instituto Médico-Legal (IML) da região.



Gazeta de Araçuaí 







31/07/2013 08h31 - Atualizado em 31/07/2013 08h34

Mulher é mantida em cárcere privado por mais de 10 horas em Malacacheta..


Segundo a polícia, suspeito tinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Dois homens amordaçaram, agrediram e mantiveram a vítima presa.



Do G1 Vales de Minas Gerais

Comente agora


Uma mulher de 22 anos foi mantida em cárcere privado por mais de 10 horas em Malacacheta, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar de Teófilo Otoni, o suspeito, de 45 anos, tinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, e um outro homem, ainda não identificado, amordaçaram a vítima e a agrediram. A jovem só foi liberada nesta terça-feira (30). Até o momento, ninguém foi preso.




15/07/2013 11h27 - Atualizado em 15/07/2013 11h29

Vale do Mucuri em Minas Gerais tem fim de semana violento...

Homem ateou fogo na ex-companheira e na filha dela, que morreu.
Duas mulheres foram assaltadas e um casal foi mantido em cárcere privado.



Do G1 Vales de Minas Gerais




O fim de semana foi violento da região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Na madrugada de domingo (14) duas mulheres foram assaltadas enquanto voltavam para casa em Teófilo Otoni. No sábado (13), um casal foi mantido em cárcere privado em uma propriedade rural de Malacacheta. Também no sábado, um homem colocou fogo na enteada de 24 anos e na ex-companheira, na cidade de Itambacuri.
Na madrugada deste domingo (14), por volta das 5 horas da manhã, duas mulheres foram seguidas por um homem enquanto andavam pela rua, em Teófilo Otoni. Com uma faca, o suspeito abordou as vítimas e levou R$ 100 e um celular. O homem não foi localizado pela polícia.
No sábado (13), um homem e uma mulher foram mantidos em cárcere privado em Jaguatirira, zona rural de Malacacheta. Segundo informações da polícia, um homem invadiu a propriedade rural das vítimas e imobilizou o homem, o ameaçando com uma faca. A polícia foi acionada, mas o homem já havia fugido sem levar nada. Ele foi encontrado pelo polícia horas depois e encaminhado para a delegacia local.
O caso mais grave aconteceu na cidade de Itambacuri. Na madrugada do sábado (13), um homem colocou fogo na ex-companheira e na filha dela, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, os militares foram acionados, pois havia uma casa em chamas na rua Rodrigues da Silva.
Ainda segundo informações da polícia, ao chegarem no local, os militares encontraram as vítimas no lado de fora da residência. Elas gritavam muito e apresentavam queimaduras por todo o corpo. O autor também estava no local, inconsciente, também apresentando queimaduras pelo corpo.
Eles foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora dos Anjos, mas a enteada do autor, Elizângela Barbosa Santos, de 24 anos, morreu horas depois. Ela estava com 90% do corpo queimado.
Segundo informações da Polícia Militar, a ex-companheira do autor, Josefa Barbosa Santos, contou aos policiais que estava dormindo quando acordou sentindo o cheiro de gasolina. Ela e a filha foram até a porta, onde se depararam com o autor. Valdeci Rodrigues da Silva jogou gasolina nas duas e depois ateou fogo. As chamas também atingiram Valdeci. Três crianças estavam na casa, mas elas foram socorridas pelo irmão de Josefa.
Também de acordo com a PM, Valdeci Rodrigues da Silva ameaçava agredir e matar a mulher desde o término do relacionamento. Ele foi levado para o hospital e está sob escolta policial.


 http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/07/vale-do-mucuri-em-minas-gerais-tem-fim-de-semana-violento.html




Carro com armas e explosivos capota na BR 367 e mata dois possíveis assaltantes..

ITINGA – Dois homens morreram após uma caminhonete Mitsubishi L-200, ano 2009, capotar na BR-367, a 8 km da cidade de Itinga (MG), próximo ao povoado do Pasmado, no Vale do Jequitinhonha, no início da madrugada desta quinta-feira (01).
Eles foram identificados como Rafael Sousa dos Santos, 30 anos, natural de Goiás e Jesuíno Silva e Silva, 23, do estado da Bahia. Eles estavam em liberdade condicional e possuem vasta ficha criminal. Dentro do veículo, foram encontrados três celulares, duas tocas ninjas, uma pistola 9 milímetros e 17 cartuchos, uma espingarda calibre 12 com 20 cartuchos, quatro bananas de dinamite e 3 cartuchos para revólver 38, além de R$ 137 reais em dinheiro e duas carteiras. Segundo a polícia, atendentes do SAMU avistaram um revólver 38 caído próximo ao veículo, no momento em que os corpos eram removidos para o IML de Itaobim. A arma ainda não foi localizada.

Caminhonete roubada
A caminhonete envolvida no acidente foi roubada há uma semana na cidade de Divisópolis, também no Vale do Jequitinhonha. O proprietário, Alisson Sousa Gobira Alves, de 37 anos, comerciante em Divisópolis, esteve na Polícia Militar de Araçuaí, no final da tarde desta quinta-feira, para através de fotos, reconhecer as armas e os assaltantes. Além da caminhonete, os assaltantes levaram 10 cestas básicas que estavam na carroceria.O Celta que também é roubado, foi localizado na cidade de Cândido Sales (BA).

Comparsas
A Polícia Militar acredita que os dois assaltantes mortos, estavam acompanhados de mais dois elementos, que fugiram após o acidente. "Essa quadrilha estava planejando dinamitar caixas eletrônicos em cidades da região", disse um policial.
Quando a Polícia Rodoviária estava atendendo a ocorrência, um dos celulares dos assaltantes tocou. Um policial atendeu e do outro lado, um homem perguntou se o negócio havia dado certo e se eles iriam para a localidade do Jacaré, município de Itinga. A ligação partiu de um orelhão do bairro Porto Alegre, naquela cidade. "Já identificamos quem fez a ligação. Acreditamos que seja um  morador da Itinga e comparsa da quadrilha", afirmou o policial.
O assaltante Aleques Costa Sousa, assaltante natural de Cândido Sales (BA), está sendo apontado como chefe da quadrilha. Ele cumpria pena em Salvador (BA) e está sendo procurado pela Justiça.

 A PM acredita que as vitimas poderiam usar as armas e explosivos para dinamitar caixas eletrônicos de bancos da região




Nenhum comentário:

Postar um comentário