domingo, 18 de agosto de 2013

Corpo rajado a balas é encontrado na estrada



De acesso a Frei Gaspar...
   
No bolso da vítima, residente em Teófilo Otoni, a PM encontrou uma pedra de crack



FREI GASPAR – Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar às margens da MG 342, no KM 475, na região do Morro do Samambaia, zona rural do município. Uma denúncia anônima, na manhã de ontem, sexta-feira (09), levou os militares até o local onde o cadáver estava.

Depois dos trabalhos periciais, realizados pela perita da Polícia Civil, Ronália Vieira, e o técnico do IML, Francisco Couy, constatou-se que a vítima é Carlos Roberto Rodrigues da Costa, de 49 anos de idade, residente em Teófilo Otoni. Ele teria sido morto por diversos tiros de arma de fogo, e o corpo desovado pelos possíveis autores há 03 quilômetros do perímetro urbano de Frei Gaspar. Outra constatação é que Carlos não havia sido morto neste local.

A vítima não portava documentos quando foi encontrada. No bolso da calça a polícia encontrou uma pedra de crack, a qual foi apreendida.

As investigações, a princípio, ficarão a cargo da delegada Hérika Sena, de Itambacuri, cidade responsável pelo município de Frei Gaspar. (Fotos: Francisco Couy – IML/TO)


 O corpo foi encontrado pela PM de Frei Gaspar, e removido pelo IML de T. Otoni
 A vítima é Carlos Roberto Rodrigues da Costa, de 49 anos de idade, residente em Teófilo Otoni









Polícia apreende 31 buchas de maconha e dinheiro do tráfico..

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar realizou uma apreensão de 31 buchas de maconha e mais de R$ 250 em dinheiro, na Rua Montes Claros, no bairro Frei Dimas. Durante operação de combate ao crime de tráfico de drogas e de posse de informações recebidas em data pretérita, dando conta que dois indivíduos estariam diuturnamente na prática deste.

Delito, em um local conhecido com o ponto de venda, a equipe do GATE, deparou com os meliantes em atitude suspeita que, ao avistar a patrulha policial, tentaram evadir por entre as casa da localidade, pulando muros e cercas. Foi realizado o cerco e bloqueio, com o apoio do GIRO, e os indivíduos foram abordados.

Durante a realização da busca pessoal foi apreendido com o maior, Agostinho Alves Gomes, 43 anos, uma quantia em dinheiro totalizando R$ 268,85. Com o menor, E. L. S. 16 anos foram encontradas 31 buchas de maconha. O adulto foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o menor infrator e os materiais, para a Delegacia.


 Drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Militar, que culminou com a apreensão de um menor de idade e a prisão de um adulto
 Policiais que participaram da abordagem 



Pose para foto.Todo Mundo Arrumadinho.... Mas a segurança em risco. Com a bandidagem agindo...
Que grande Apreençâo.....!




Homem é detido com 360 buchas de maconha na Favela do Boiadeiro

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar realizou a prisão de um traficante com 360 buchas de maconha, na Rua Manoel Batista de Almeida, Bairro Novo Horizonte. Após recebimento de informações de um soldado, o qual monitorava dois indivíduos que estavam comercializando a droga

em uma casa abandonada, em um local conhecido como alto do DER , a guarnição da Força Tarefa dirigiu-se até o imóvel no intuito de localizar e prender os infratores.

Ao chegar no endereço passado pelo militar, foi avistado um indivíduo que quando notou a presença dos militares tentou fugir, sendo localizado ainda nas proximidades do barracão. Realizada a busca pessoal, este foi identificado como Marcos da Silva Rodrigues, 24 anos. No bolso do suspeito foram localizadas 30 buchas de maconha e embaixo de vários tijolos que estavam no quintal da casa onde o autor estava sentado, foi localizada uma bolsa preta contendo mais 330 buchas da mesma substância entorpecente a qual estava acondicionada em saco plástico pronto para a comercialização.

Também foi apreendida uma caderneta com a contabilidade do tráfico de drogas. O indivíduo já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia.





 
No local, a Polícia Militar apreendeu além da droga, uma caderneta com a contabilidade do tráfico 



Homem é alvejado passeando de moto com a namorada, cai e leva mais 4 tiros..

   
TEÓFILO OTONI – Um casal de namorados foi surpreendido quando trafegavam de motocicleta por volta das 22h de domingo (11), na rua Zito Machado, bairro Turma 37, sentido o Castro Pires. Eles foram interceptados por dois indivíduos em outra moto, que se aproximaram atirando contra Walace de Melo Pego. Um tiro o acertou no braço provocando a queda deles ao chão. Posteriormente o garupa do outro veículo desceu e disparou várias vezes na costa e cabeça da vítima. A namorada, P.H.S. disse a polícia que tentou intervir e só não foi alvejada porque a arma falhou quando o homicida tentou atirar contra ela. Segundo a testemunha os autores haviam ido à sua casa de bicicleta, por volta das 14h do mesmo dia à procura de Walace, porém ele não estava. A mulher relatou que um dos criminosos era negro e o outro moreno.
Walace trabalhava como agente funerário e completaria 28 anos de idade hoje, terça-feira (13).
O perito Rodinele periciou o corpo. Foram constatados cinco tiros contra a vítima, que faleceu no local antes da chegada da Polícia Militar, sendo 02 nas costas, 02 no braço direito e 01 na cabeça. Uma faca foi encontrada na cintura de Melo Pego. A PM recolheu também 04 cápsulas deflagradas de calibre 38.
O corpo foi removido para o IML, e a motocicleta, com autorização da sobrevivente, foi liberada para um terceiro, habilitado na categoria AB.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni. A Polícia Militar realiza rastreamentos no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo crime.

(Fotos: Francisco Couy – IML/TO)

                             
  


A vítima levou 04 tiros, sendo 02 nas costas, 02 no braço direito e 01 na cabeça

Walace trabalhava como agente funerário e completaria 28 anos de idade hoje


Obs:
Pelo jeito enquanto a nossa segurança publica faz palestras e homenagem a visitantes “ilustres” Rasgando sedas com autoridades e visitantes ou com projetos como o olho vivo e outros por ai e enquanto isso a bandidagem tomas conta com sua guerra de facções para disputar territórios agindo com violência. E o cidadão no meio disso tudo sem saber para onde correr, pois as ruas estão cada vez mais violentas. E a segurança publica inerte fazendo gracinha na Rasgação de seda...

E a famosa segurança publica da imagem para inglês ver.....




Corpo de travesti é encontrado com crânio esmagado no bairro São Cristóvão

    TEÓFILO OTONI – Moradores do bairro São Cristóvão acionaram a polícia após encontrarem um corpo nas imediações do Campo do Lanzão. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para registrar a ocorrência, já que o terreno fica às margens da Avenida Alfredo Sá, perímetro urbano da BR-116. O fato ocorreu na manhã de ontem, segunda.
 (12).
Próximo ao cadáver, que estava despido e com ferimentos na cabeça, foi encontrado preservativo, roupas íntimas e objetos pessoais. O IML fez a remoção para o trabalho de necropsia. De acordo as primeiras avaliações a vítima morreu a golpes de pedra na cabeça entre as 23h do de domingo e as 02 de ontem.
A vítima é um travesti, Renato Júnior Nunes de Souza, morador do bairro Felicidade, vulgo “Renata Ingrata”.
O delegado Rodrigo Colen foi até o local acompanhar os fatos. As primeiras informações repassadas por moradores dão conta de um carro preto circulando pela área na madrugada da segunda. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação de mais um crime de assassinato em T. Otoni.

(Com informações de Elvis Passos e fotos de Francisco Couy)

  
 
 O corpo de Renato Júnior Nunes de Souza, vulgo “Renata Ingrata”, foi encontrado despedido

 De acordo as primeiras avaliações a vítima morreu a golpes de pedra na cabeça entre as 23h do de domingo e as 02 de ontem



Nenhum comentário:

Postar um comentário